Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ZDBox para Android

Olá Internautas,
     Trata-se de um programinha que facilita o trabalho do usuário Android, como se fosse uma central de configurações ou um painel de controle (acho que esse último é mais adequado) , ele também dá a possibilidade de fazer algumas artimanhas legais relativas a cada configuração disposta nele.
     No momento ele não está disponível ainda no Market, mas quem quiser usá-lo basta clicar aqui, para entrar na página referida do XDA Developers.
     Para aqueles que tem dificuldade, ou querem que facilite o trabalho, ou ainda para aqueles que querem tudo unificado em uma tela, tá aí uma boa pedida!
     Para maiores informações clique na fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fuit Ninja na vida real... LOL!


Olá Internautas,
     Estes vídeos retratam exatamente o resultado que o tempo livre somado a uma paixão enorme por um jogo pode produzir.
     Digamos que seja no mínimo engraçado... :P
     Fonte:Sony Ericsson.

Um grande abraço!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Root em aparelhos HTC sem perda de dados e downgrade de ROM (no Windows)


Olá Internautas,
     Para quem tem um Android da HTC e quer "rootear" o bichinho, já podem ficar tranquilos, o programa Unrevoked3 faz isso possível sem a necessidade de downgrade de firmware e sem perda de dados, em alguns passos rápidos, em cerca de alguns minutos (depende de pessoa pra pessoa), mas lembrando do velho "blá-blá-blá" de sempre, não vão esquecer que quem faz isso, faz por sua conta e risco, portanto lá vai o "step-by-step":
  1. Para começar, você primeiro precisa instalar o Unrevoked driver HBOOT do Android no seu computador Windows;
  2. Em seguida, faça o download do Unrevoked 3.21 para seu computador;
  3. Desinstale o software de sincronização HTC (HTC Sync), se você o tiver instalado em seu computador.
  4. Execute o arquivo do Unrevoked3 "reflash_package.exe" que foi baixado no item 2;
  5. Ative Depuração USB no seu HTC (configurações > Aplicativos > desenvolvimento > USB Debugging);
  6. Ligue-o ao computador usando cabo de dados USB (pode deixar em somente carregar);
  7. Aguarde o telefone ser detectado pelo Unrevoked3 (Você precisa ter instalado o driver ADB, achado facilmente no google procurando por (sem as aspas): "HTC ADB Driver Download";
  8. Aceitar o Aviso de usuário que aparece na tela do computador, para prosseguir e aguardar o término da atualização (durante este passo, seu aparelho pode resetar várias vezes, não se preocupe, só aguarde até aparecer uma tela de finalizado no seu computador).
     Após estes passos, simples e relativamente rápidos, seu aparelho HTC (Desire Series, Wildfire, Bravo, Incredible, EVO, etc...)  estarão "rooteados", sem perder um dado sequer do telefone, para certificar se tudo deu certo, basta ir no menu que possui todos os programas (lista de programas) e certificar se possui instalado o programa Superuser Permissions (com imagem de um pequeno ninja gordinho).
     Aconselho que antes de fazer as etapas descritas, pesquise bem e entenda o que está acontecendo nos passos acima...
     Para maiores informações, clicar aqui.

Um grande abraço!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma calculadora rodando DOOM!

Olá Internautas,
     O que posso falar que o vídeo não mostra?   É simplesmente impressionante esta façanha, tudo bem não é 100%, o game trava entre 30 a 60 segundos, mas comprova completamente o poder computacional desta calculadora, deve ser o sonho de consumo de qualquer engenheiro...
     Esse "cabra" que fez isso está de parabéns, mas vamos torcer para que ele nunca entre na industria de armas bélicas!
     Para maiores informações, clique na fonte: Kotaku Brasil.

Um grande abraço!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E a novela da "casadinha do ano" continua...


Olá Internautas,
     Parece que nem só os funcionários e os "symbian-maniácos" que ficaram chateados com a parceria da Nokia com a Microsoft, a gigante Intel também lamentou este fato, o CEO da fabricante de processadores mundialmente conhecida, tratou de expor sua insatisfação referente ao caso.
     Paul Otellini (CEO da Intel, na foto acima), falou que teria ido para o lado do Google e não da Microsoft, pois ambas as partes estavam oferecendo muito dinheiro e implorando pela parceria (nesse caso quem dá mais ganha né!? ou melhor, já ganhou... rs), completou também sobre o descontinuado MeeGo (cujo qual faziam parceria para produzir os processadores utilizados neste sistema e que agora está a ver navios) que se fosse ele no lugar da Nokia, teria continuado, mas certamente não teria fundos suficientes para finalizar (Então porque diabos ele continuaria!? rs).
     É parece que essa galera só gosta mesmo de chorar pelo leite já derramado, mas vamos aos fatos, tudo já aconteceu, vinha acontecendo faz tempo e só agora que querem se pronunciar, tentar reverter algo que já aconteceu, foi assinado e que não tem volta?   É dar muito murro em ponta de faca mesmo!   Prefiro ver este acontecimento apenas como um desabafo referente as perdas da Intel referente a esta parceria, pelo menos ela está confiante em novos projetos e já está caminhando para outras alternativas!
     Essa novela já acabou e já está começando outra na sequência, vamos deixar o que já não tem mais remédio para lá e se adaptar a esta nova fase da Nokia...
     Para maiores detalhes visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A "casadinha do ano" não agrada os funcionários da Nokia, é óbvio...


Olá Internautas,
     A notícia da parceria Nokia+Microsoft não está agradando os funcionários da gigante finlandesa Nokia, obviamente pelas presentes e futuras demissões de funcionários, mas também pelo abandono do MeeGo, até carta pedindo demissão do novo CEO da Nokia já rolou por lá...
     O mercado tem muito disso, troca a estratégia, troca-se os funcionários, pelo lado humano da coisa é complicado de engolir, mas pelo lado empresarial é uma situação impossível de se reverter.   Neste caso o sindicato dos trabalhadores está em cima para garantir os direitos dos funcionários, nada mais justo e coerente, mas pelo outro lado a Nokia vai mexer seus pauzinhos para que não tenha tanto prejuízo, é o jogo do capitalismo desenfreado que hoje vivemos, quem não joga, perde!
     Já disse minha opinião sobre o assunto, é triste as demissões sim, mas a Nokia não teria melhor opção para escolher, se não a que já foi anunciada, movimentos como estes são comuns e muito frequentes, no mundo inteiro, e que jogue a primeira pedra aquele que sendo dono de uma empresa do porte da Nokia, que em dada situação, a única saída para se manter no mercado e garantir o sucesso (ou perto disso) seria firmar uma parceria com tantas vantagens!? Quem é o doido que prefere deixar a sua própria empresa cair, depois de ter chegado tão alto!?
     Aí funcionários, ex-funcionários, futuros e pretensos ex-funcionários da Nokia, querem realmente se vingar dessa parceria que lhes trouxeram esse prejuízo!?   Então lá vai a dica: Trabalhe com Android e bote tudo de bom que aprendeu com o Symbian e MeeGo em seus novos projetos, pode ser no iOS também porque não?   Já que se é vingança o que querem, juntem-se aos rivais de seus novos inimigos!   Eles com certeza vão agradecer por isso!  Na minha opinião, vingança não leva a nada, mas se for fazê-la, pelo menos a faça com classe e pensando!
     Não tiro a culpa da empresa, mas não acho certo fazer os funcionários de coitadinhos, até porque são profissionais de ótimo porte (se não, não teriam trabalhado em tal empresa), fala sério, levanta a cabeça, procura outra coisa e continua a vida, nosso mercado capitalista funciona assim, se vocês não esperavam isto, é porque não se informavam da posição atual da empresa, coisa que todo funcionário de toda empresa no mundo deveria fazer, para assim poder planejar suas decisões e não ser pego de "surpresa".
     Resumindo: É não chorar pelo leite que já foi derramado!   Recebam sim, o que se é de direito, mas não exijam algo impossível!   Não pense só por um lado da moeda...
     Para maiores informações, favor clicar na fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

i-mxt: O super tablet brasileiro voltado ao mercado corporativo

Olá Internautas,
     Hoje pelo visto, temos ótimos posts, este é mais um deles, a empresa brasileira MXT, lançou o smartphone-tablet i-mxt, que impressiona pelas suas possibilidades de conexão, o "bichinho" tem entrada para rede Ethernet (isso mesmo!), infravermelho, portas seriais, bluetooth, wi-fi e 3G, sem falar da saída HDMI, portas USB...   ...Simplesmente impressionante!
     Parece até um post de "1° de Abril", mas é verdade, o super tablet-canarinho existe mesmo, ainda conta com processador de 800MHz, 512 MB RAM, 512 MB de espaço interno, slot microsd que segura até 32GB, GPS, receptor de TV digital e custará inicialmente entre R$1.600,00 à R$2.000,00, porém não se animem, esse danado só vai estar disponível para o mercado corporativo, é a idéia da empresa de fazer com que essa área utilize a tecnologia, além disso o preço ainda pode ser reduzido, caso o governo aprove os incentivos fiscais para tablets...
     O dispositivo virá com Android 2.2 (Froyo) e a MXT afirma que pode fabricar o dispositivo de acordo com a necessidade dos clientes, colocando ou retirando opcionais, ou seja, do básico ao personalizado.   Para nós, pobres usuários finais mortais, basta chorar, uma pena que um "brinquedinho" desses não é liberado para gente, mas quem sabe um dia seja liberado ou se a Positivo não lance no mercado um parecido (ou quem sabe até melhor)?   São tantas as possibilidades, mas sonhos a parte, devemos dar os parabéns a mineira MXT pela sua iniciativa, vai colocar terror no mundo com esta inovação!
     Para maiores informações e detalhes, favor clicar aqui.

Um grande abraço!

Nvidia Tegra 3 (Kal-El) - O primeiro processador quad-core para dispositivos móveis

Olá Internautas,
     Vamos direto ao assunto: o quad-core é 5x mais rápido que o Tegra 2 (dual-core), possui 12 núcleos em seu chip gráfico (GPU) integrado, rendimento de benchmark maior que o de um Core2Duo (como mostrado no aplicativo testado do vídeo acima), roda vídeos em 1440p (uau!) em uma tela de resolução de 2550x1600 pixels (uau 4x!).   A imagem acima fala por sí só, estamos entrando em uma nova fase, que certamente irá fazer dos dispositivos móveis que usam esta tecnologia, um pretenso substituto aos nossos desktops-padrão.
     A Nvidia tem planos para essa família de processadores até o ano de 2014 (isso quer dizer que o mundo não vai se acabar em 2012, certo!? rs...), lançando um processador novo e mais rápido que o anterior a cada ano, estimando que o último da linha em 2014 (o Stark), será 75x mais rápido que o Tegra 2...   ...Bem, então seja o que Deus quiser!
     Para maiores informações, visite a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

Próxima versão do Android irá juntar Gingerbread (2.3) e o Honeycomb (3.0)

Olá Internautas,
     A próxima versão, de vulgo "Ice Cream", irá juntar duas plataformas, tablets e smartphones, em um único SO, foi o que disse Eric Schmidt na Mobile World Congress.   Atualmente temos versões bifurcadas do Android, a 3.0 para tablets e a 2.3 para smartphones, essa medida de unificar as plataformas, acredito que seja para fins de compatibilidade e/ou marketing, mas acho legal isso, na verdade acho que o 3.0 já devia ter saído dessa forma, sei lá, vai ver que foi a pressa e como "a pressa é inimiga da perfeição"... :P
     Fonte: Engadget.

Um grande abraço!

Kinoma Play - esse é "O CARA"!

Olá Internautas,
     "Bora mô véi!?", esse programinha é realmente miserável, trata-se de uma camada de software que funciona quase como um SO a parte, ou um Launcher, só que com aplicativos próprios, o grande diferencial é que ele roda os aplicativos (dele) muito mais rápidos que o Android, faz uma galeria com 800 fotos parecer que tem 8 fotos, de tão rápido que é, sem falar da integração de pesquisa compartilhada...
     Putz, estou babando aqui, quero esse negócio instalado no meu Android!!!   O que mais posso falar sobre isso, além de ser espetacularmente fantástico!?  Quem sabe a Google não poderia pegar esse pessoal que desenvolveu isso e colocar nativamente na próxima do Android e deixar os apps da plataforma com a mesma velocidade, hein!?
     Quem quiser mais informações sobre o Kinoma Play, visite a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

HTC News!

Olá Internautas,
     A HTC hoje tá com duas novidades bem legais, a primeira é sobre sua nova linha de smartphones, que na verdade são apenas uma reformulação da antiga linha, tratam-se dos aparelho: Desire S, Wildfire S e Incredible S, ou seja, uma linha nova chamada de "S" (primeira foto), sem muitas mudanças em hardware (quase nenhuma, na verdade nada de notável), mas com muitas mudanças em seu software e carcaça, ganhando uma interface mais nova e melhorada do Sense, futura atualização pro Android 2.3 e uma carcaça mais bonita, nada muito além disso...
     A segunda notícia legal da HTC é sobre o HTC Flyer (segunda foto), o Smartphone-Tablet que traz algumas inovações, além de um visual externo bem atraente...   O Flyer nada mais é que um grande smartphone, com tela de 7", resolução de 1024x600, processador de 1,5GHz, 1GB RAM, 32GB de memória interna (fora expansão microsd) e uma bateria que dá conta do recado;   O aparelho também conta com Android 2.2 (nada de 3.0 Honeycomb pra ele), que poderá ser atualizado para 2.3 em breve, HTC Sense atualizado e melhorado, vamos dizer que é um grande rival do Galaxy Tab.   Seu exterior é revestido por alumínio e lembra realmente um smartphone HTC, porém de tamanho grande.   A grande inovação desse "treco" é uma espécie de computação nas nuvens designada pela HTC para uso neste aparelho, fora isso nada de mais...
     Tá, tudo bem, não foram lá grandes inovações por parte da HTC, mas ela continua em sua postura de se manter no mercado e oferecer bons produtos para sua clientela, vamos aguardar mais notícias...
     Para maiores informações visite a fonte: Gizmodo Brasil >> 1 e 2.

Um grande abraço!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Post 2in1: Adobe Flash Player 10.2 (em breve) e Xperia Play (em março)

Olá Internautas,
     Achei melhor colocar duas informações em um único post, são coisas pequenas, mas que valem a pena serem ditas.   A primeira é sobre o novo Adobe Flash Player 10.2, que estará disponível em breve (certamente na próxima semana) para os smartphones com Android, isso é bom, pois mostra que estamos bem atualizados com a tecnologia, então fiquem atentos no Market para atualizarem seus pluguins assim que estiver disponível.   A segunda é sobre o Xperia Play (o famoso Playstation Phone), que como falamos aqui anteriormente, virá com um programinha que rodará games de playstation 1 (PsOne) e Android portados para o aparelho, o que garantirá muitas horas de games, o aparelho já virá de fábrica com um game de aventura bem conhecido entre os gamers, e em sua loja (certamente acessada pelo próprio programinha) já terá disponível 50 jogos portados, acredito que será só pagar, baixar e se divertir, ou até alguém "hackear" as coisas, que sempre acontece...
     Outras novidades sobre o Xperia Play é que sua bateria parece ser "monstra", aguentando o tranco acima do esperado, vamos ver se isto não é só marketing e seu lançamento está previsto para Março/2011...
     Fonte: Gizmodo Brasil >> 1 e 2;

Um grande abraço!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nokia+Microsoft, a "casadinha do ano"




Olá Internautas,
     Mais um capítulo da novela da Nokia e nesse episódio temos uma grande revelação, que confirmam os rumores anteriores, a gigante finlandesa anunciou hoje como prometido suas mudanças drásticas, que foi a junção com a Microsoft, ou seja, de agora em diante a Nokia irá produzir smartphones com o sistema Windows Phone.   Mas porque a Microsoft e não a Google?   O CEO da Nokia explicou que cogitou sim adotar Android em seus próximos smartphones, porém se fizesse isso seria apenas mais um mero fabricante Android no mercado e com essa parceria oferecida pela Microsoft (que foi aceita por ambas as partes) faz da Nokia um "parceiro de aventuras" teoricamente em todos os sentidos, com direito até a "pitacos" bidirecionais em seus negócios.
     Para vocês verem como funciona esse mercado, antigamente nos tempos áureos do Windows Mobile, quem fazia "meros fabricantes" era a Microsoft, enquanto a Nokia compartilhava suas experiências com seus fabricantes que usavam o Symbian, o que mostra que para identificar quem está por cima, basta ver quem está fazendo isso no momento (quem é o bicho-papão agora? rs...).
     Bem, o jogo agora ficou interessante por causa dessa "casadinha do ano" que promete balançar o mercado de smartphones, onde todos aparentemente irão ganhar (até os consumidores), seguindo aquelas frases: "Dividir para conquistar!" e "A união faz a força!", onde tudo indica que a Google agora vai suar, pois a guerra é de gigantes e estes como sempre vão fazer acontecimentos gigantescos!
     Minha opinião sobre essa parceria, não deve ser diferente das de muitas por aí, diante de todas as oportunidades garantidas por ambos os lados, está foi a melhor maneira de se manter no mercado, inovando e ainda balançando o mundo, o que certamente vai trazer frutos interessantes.   Falei em um post anterior, que se eu fosse a Nokia faria feito a Samsung ou HTC e fabricaria aparelhos com os melhores SOs disponíveis no mercado para isso, pois achava que ela iria se tornar mais uma "mera fabricante de smartphones", mas diante desta oferta, fica difícil de recusar e afinal de contas, tem-se a possibilidade de se manter no pedestal!
    As imagens e vídeos acima foram do acontecimento de hoje, onde firmou-se a parceria referida neste post.   Para maiores detalhes e informações mais completas, clique na fonte: Gizmodo Brasil >> 1, 2 e 3.

Um grande abraço!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Myriad Alien Dalvik - rodando aplicativos Android em outras plataformas!?

Olá Internautas,
     A coisa ta esquentando, imaginem só poder rodar aplicativos Android em outros smartphones (que não sejam Android, é claro...)?   Agora isso é possível, para algumas plataformas (Maemo e MeeGo - este último, por sinal acabou de ser descontinuado... -, segundo a matéria, temporariamente, parece que vão estender para outras plataformas...), mas com ótimo resultado, sem perda de velocidade (como podem ver no vídeo acima) e qualidade!
     Vamos dizer que saia uma nova versão desse "bagulho" para Symbian, Windows Phone 7 e todos os outros sistema operacionais para smartphones do mercado (tá bom exagerei, vamos ficar no Symbian e WP7  somente rs...), imagina só, todos poderem usar os aplicativos Android em outros aparelhos, isso seria ótimo, poderia até baixar o custo dos aparelhos (quem sabe?), porém tem o lado das empresas também, afinal de contas estão sacaneando-as (mesmo que estas já tenham sacaneado outros também, mas a coisa nessa área é sempre muito unilateral, rs...), elas possuem aparelhos que usam o S.O. do Google, justamente para poderem rodar os aplicativos, algumas pagam caro pra isso também...   Tudo tem seus dois lados da moeda, como esse blog é voltado ao lado dos consumidores, então festejem esta notícia, mas não esperem que fique só nisso, acredito que a briga será bonita!
     O programa, pelo que entendi, pega o pacote .apk do aplicativo Android e codifica-o para a maquina virtual da plataforma, ou algo parecido, isso para os usuários finais não interessa muito, apenas que ao baixar o programa Android, vai ter que passar no programa, o arquivo para poder usá-lo em seu aparelho.   Para maiores informações favor clicar no link da fonte abaixo.
     Fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nokia vai anunciar mudanças drásticas em seus smartphones nesta semana


Olá Internautas,
      A gigante finlandesa Nokia irá anunciar nesta sexta-feira mudanças drásticas em sua estratégia de mercado.   Não se sabe ainda o que pode ser, há rumores de que ela irá firmar parceria com a Microsoft ou com a Google para por em seus smartphones seus respectivos sistemas operacionais, porém só iremos ter certeza do que exatamente será apenas no dia, é claro...
     Se eu fosse a Nokia, fazia feito a Samsung ou a HTC, "tacava" todos os "sistemas operacionais da hora" que tivesse no mercado disponíveis para uso em seus smartphones, só que isso não é bem o jeito dessa empresa que cresceu no mercado e ficou bom tempo em primeiro lugar devido ao Symbian.
     Há rumores também de que a Nokia irá descontinuar seu novo S.O., o MeeGo, ora isso é mais que normal, depois de perder a primeira posição para o Android, tá na hora de fazer as coisas direito e esse MeeGo não parece prometer muita coisa...
     É isso que dá quando uma empresa não acompanha as mudanças de mercado, seu produto fica obsoleto e nessa área não existe a frase: "nunca é tarde para recomeçar!", nessa "selva", se aparece algo novo deve-se englobar tal coisa, se manter atento e inovar se possível, se não, chega outra "empresa-hulk" e esmaga!   Ora, não foi isso que aconteceu com ela, ou estou "viajando"!?   Ou vocês pensam que a loja Ovi, Ovi maps, tela capacitiva, etc..., saíram no tempo certo, ou melhor dizendo do jeito correto, ou melhor ainda nos dois?   Claro que não...
     Bem, agora é o momento mais oportuno para fazer as mudanças, antes que seja tarde de mais para a Nokia, certamente ela não irá (como já não estava...) ganhar tanto quanto ganhava antigamente, mas irá se manter no mercado com a excelência e qualidade dos hardwares de seus aparelhos (venhamos e convenhamos, os telefones da Nokia são "caceteiros"!).
     Só posso desejar uma boa sorte para a Nokia, quem sabe agora com essa segunda tentativa para um segundo lugar, não ocasione em uma segunda chance?   Basta fazer direito!

Um grande abraço!

O que há de novo no Android 3.0 (Honeycomb)?


Olá Internautas,
     Como todos já sabem, essa versão é apenas para tablets e justamente por isto ela é diferente da versão que estamos acostumados em nossos smartphones, o que quer dizer que temos coisas específicas para esta versão, vamos ver abaixo um resumo do que há de novo visivelmente no Honeycomb:
  • Aparência e usabilidade de sistema operacional para computadores;
  • Notificações aparecem no canto inferior direito (como no windows), com mais possibilidades de efeitos (visuais e sonoros);
  • Melhorias no multi-tarefa;
  • Roda aplicativos tanto da plataforma smartphone quanto de tablet;
  • Barra de notificação superior muda de acordo com o aplicativo que está usando atualmente (coloca opções como: novo, deletar, etc.);
  • Interface 2D/3D com paginação elegante;
  • Melhorias no programa de câmera;
  • Chat em vídeo nativo.
     Para maiores informações, clique na fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Web Android Market

Olá Internautas,
     Bem, não tem muito o que dizer dessa notícia, apenas que tá bonitinha, facil e rápida, faz tudo que tem que fazer, pode ter demorado, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo!?
   O vídeo acima é da demonstração do portal feita pela Google.   Para acessar a versão web do Market, basta clicar neste link: https://market.android.com/.
     Fonte: Gizmodo Brasil.
Um grande abraço!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Honeycomb (Android 3.0) chega agressivo com a LG


Olá Internautas,
     Para aqueles que ainda não sabem, o Android 3.0 (Honeycomb) é um Andoird desenvolvido especificamente para tablets, então não se assustem se por esses dias começarem a notar diferenças bem visíveis entre seu Android do Smarphone para o Android dos tablets que estão chegando no mercado. 
    E falando nisso, temos aqui um exemplo agressivo da coisa, o LG G-Slate, o mais novotablet Android da LG, que já chega arrepiando, com funcionalidades bem interessantes como: Chipset dual-core Nvidia Tegra 2, tela 3D de 8.9" (com necessidade de óculos), câmera 3D (isso mesmo!), reprodução de vídeo em 720p direto na tela e (além do mais tem) capacidade de transmitir vídeo em 3D e/ou em FullHD para TVs e monitores.
     Veja abaixo algumas das especificações do bichinho:
  • Chipset dual-core Tegra 2 de 1GHz ;
  • Câmera traseira tem 5MPX 3D estereoscópica (grava vídeo 3D em FullHD);
  • Câmera frontal de 2MPX (para chat de vídeo);
  • Espaço interno de 32GB;
  • Giroscópio;
  • Acelerômetro.
     A LG irá lançar este tablet no 2° trimestre deste ano, com o intuito de ser o melhor tablet Android do mercado, não sei se chegará a tanto, mas que vai ser certeza de ótimos duelos, isso com certeza será.
     É, a briga tá feia, a LG tá entrando pesado nessa área, quem sabe a Google não consegue finalmente colocar os tablets nas lacunas não-preenchidas com esse novo S.O., quem sabe agora o tablet consiga ficar no lugar de um netbook ou até mesmo de um computador, só resta esperar para ver onde tudo isso vai dar.

Um grande abraço!