Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Firefox 4 para Android

Olá Internautas,
     Chegou gratuitamente para download o navegador Firefox 4 para Android, disponível diretamente no Market, o aplicativo diz-se ser 3x mais rápido que o browser padrão do Android, porém os comentários dos que já baixaram não são muito animadores (reclamam de travamentos e lentidão do app em alguns aparelhos), o arquivo possui um pouco mais que 13Mb.   Nestes casos deve-se agir com calma, muitos comentários também fala-se muito bem do navegador, então a dica é: baixe e teste, se gostar use-o, caso contrário, apague-o!
    O Firefox 4 para Android vem com muitos atrativos também, como: sincronização com o Firefox 4 versão PC, interface agradável e visualização de sites aprimorada.   Bem, eu vou esperar sair uma atualização deste bichinho, por enquanto que não estabiliza os comentários e a versão, meu Dolphin HD já tá servindo! ;)
     Para maiores informações, veja a matéria do site da Gizmodo Brasil, clicando aqui.

Um grande abraço!

sexta-feira, 25 de março de 2011

FINALMENTE!! Saiu a atualização do Froyo (2.2) oficial da motorola para o milestone brasileiro!!



Bom pessoal, sei que como eu a imensa maioria de donos de Milestone 1 andava ansiosa com a espera dessa atualização, que finalmente chegou! mas vamos ao que interessa, o que realmente mudou nessa versão?

Visualmente a versão 2.2 é muito parecida com a 2.1 que já havia sido lançada pela Motorola ano passado, os destaques ficam mesmo por conta da maior estabilidade, livrando o Milestone quase totalmente dos erros de Dsi (display screen issues), responsáveis por travamentos e etc, novas funções como 3G hotspot, a aguardadíssima app2sd que torna possível passar os programas para o cartão de memória(só uma parte e apenas os programas compatíveis) que dão uma ótima sobrevida a curta memoria de storage do milestone e é claro centenas de bugfixes que vão tornar sua experiência android muito mais prazerosa.

Como nem tudo são flores inicialmente só os milestone retail, sem operadora, podem ser atualizados, quem for da vivo ou da tim terá de esperar um pouco mais para atualizar!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cloud Print: Imprima direto do seu Android

Olá Internautas,
     Imaginem um aplicativo no seu Android que faça você poder imprimir praticamente qualquer coisa do seu Smartphone!?   Agora isso é possível, com esse programinha de "impressão nas nuvens", o Cloud Print.   Ele tem alguns métodos para fazer isto, mas pelo que entendi tudo é uma questão de comunicação com o computador (que pelo visto tem que ser Windows por enquanto) com o Chrome...
     O Cloud Print ainda está em BETA, então pode ser que a coisa não esteja 100% ainda, mas é e será gratuito, o download pode ser realizado no Market.
     Para maiores informações, favor clicar na fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

Plug In Launcher - conecte algo no Andorid e execute algum programa!

Olá Internautas,
     Esse programinha é show, você configura ele para quando conectar fone de ouvido ou cabo usb para abrir algum de seus programas, por exemplo, ao plugar um fone de ouvido você pode configurar para abrir o seu Music Player predileto e por ai vai...
     O melhor de tudo é que é grátis!   Para baixá-lo basta ir no Market, procurar pelo nome do programa (Plug In Launcher) e ser feliz...
     Fonte: lifehacker.com.

Um grande abraço!

terça-feira, 1 de março de 2011

O PlayBook vai rodar apps Android!?

Olá Internautas,
     Esse boato já tá rolando faz tempo, todos tão dizendo que através da máquina virtual Dalvik para QNX, fará o trabalho de rodar aplicativos Android no tablet da RIM.  Neste vídeo ele confirma algo a respeito disso, e ainda sobre este vídeo, vale salientar que ele tá bombando na net, reforçando o boato...
     Se isso for realmente verdade, bem, então podemos dizer que alguém friamente se rendeu ao Android, parabéns para a RIM, isso deve dar bons momentos para a galera executiva que só usam BBs.

Um grande abraço!