Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Motorola Atrix vs. Sony Ericsson Arc

Olá Internautas,
     Esse vídeo é espetacular, mostra que mesmo o Atrix ganhando por causa do seu dual core (o que já era esperado), o Sony Ericsson Arc não fica muito atrás com seu core único de 1Ghz, podemos dizer que a versão do Android ajudou muito o Arc, porém dá pra ter ideia que na realidade o software é o gargalo no mundo dos Androids!
     Quem tá com vontade de ter um Android dual core hoje em dia, na minha opinião é somente puro luxo, pois o software ainda não acompanha completamente as mudanças de hardware que temos atualmente, quem sabe quando sairem os quad core (lá pro final do ano, talvez...), os softwares acompanhem mais o rítimo e aí sim valendo a pena ter um dual core!?
     Fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Anatomia do Android


Olá Internautas,
     Taí uma imagem que fala mais que mil palavras!
     Fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Launcher Regina 3D e é de graça!


Olá Internautas,
     Esse launcher é realmente interessante, possui vários efeitos legais (como podem ver no vídeo acima), parece ser bastante leve e o melhor de tudo é gratuito!   Para baixá-lo, procure no Android Market por: Regina 3D.
     O launcher possibilita várias áreas de trabalho (inclusive secretas!), com papeis de paredes diferenciados para cada área, dentre outras coisas, acho que vale a pena, principalmente para aqueles que não gostam do launcher genérico ou o que veio com seu smartphone, eu sinceramente gosto muito do HTC Sense, mas este me deixou balançado, quem sabe não troco meu launcher também hein!?   Sinceramente: Show de bola!!!
     Para maiores detalhes, favor clicar direto na fonte.

Um grande abraço!

Vaza ROM oficial com Android 2.3 para o HTC Desire!


Olá Internautas,
     Vazou uma ROM não-finalizada, porém oficial, com Android 2.3 para o HTC Desire, aos que possuem root e querem testar fiquem a vontade, mas lembrem-se que é uma ROM não-finalizada, portanto podem haver alguns bugs, eu mesmo vou aguardar a ROM final sair, o povo "hacker" baixá-la e liberá-la para pegar uma versão estável, logo mais confiável, mas para aqueles que tem pressa, taí...
     Download da ROM oficial não-finalizada do HTC Desire com Android 2.3: Link 1 ou Link 2.
     Isso quer dizer que tá vindo atualização OTA em breve para Android 2.3 pra quem tem aparelhos de alguns modelos da HTC (com Android é claro), fiquem espertos!
     Fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Google Docs para Android!


Olá Internautas,
     Finalmente chegou o tão aguardado aplicativo Google Docs para Android e para satisfazer a espera a Google lançou-o com uma novidade muito boa: podes "digitalizar" um documento a partir de sua câmera e enviá-los direto para o Google Docs.   E só para constar, obviamente o aplicativo é gratuito e está disponível no Android Market, basta procurar pelo nome... ;)
     Fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

HTC Droid Incredible 2 estará a venda amanhã nos EUA

Olá Internautas,
     A fabricante HTC junto com a Verizon (operadora de telefonia móvel dos EUA) vai liberar pra venda de seu novo aparelho Droid Incredible 2, amanhã (28/04/2011), por módicos US$ 199,99.   O bichinho vem com uma configuração nada surpreendente, muito menos inovadora, que segue: Processador Snapdragon de 1Ghz, tela de 4", Android 2.2, HTC Sense atualizado, câmera frontal de 1.3 MPX e câmera traseira de 8 MPX.   
     Bem, não entendi muito bem qual foi o intuito do lançamento deste aparelho, parece uma mistura do Desire com o Desire HD, sem nenhuma inovação e cai entre nós, o preço também não atrai muito usuários de planos móveis dos EUA...
     Hehehe, vai saber até porque eu postei isto, talvez não faça diferença alguma! :D
     Para maiores detalhes, clicar na fonte: techtudo.com.br.

Um grande abraço!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Novos tablets da Sony com Android

Olá Internautas,
     Os novos tablets da Sony com Android estão chegando, parecem prometer muito, eu sinceramente não sou muito fã destes que dividem a tela, feito um nintendo DS, mas tem público para isso...
     Atentos ao vídeo e um bom dia!
     Para maiores detalhes e informações, favor clicar na fonte.

Um grande abraço!

Unboxing do Motorola Atrix da TIM

Olá Internautas,
     A Gizmodo Brasil recebeu este aparelho e já colocou no ar o vídeo (que tá ai em cima) do uboxing, ou seja, abrindo a caixa do bichinho e de seu lapdock, mostrando tudo de bom que ele tem e que ele vem.
     Para maiores informações e detalhes de preços e etc, clicar aqui.

Um grande abraço!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Motorola Xoom vs. Apple iPad2

Olá Internautas,
     O site da Gizmodo Brasil fez um vídeo muito legal com a comparação entre os tablets Motorola Xoom e o iPad2, vale a pena dar uma sacada e tirem suas próprias conclusões!
     Fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

AutoCAD WS para Android!

Olá Internautas,
    Estará disponível no dia 20 de abril no market, aparentemente gratuitamente, o aplicativo AutoCAD WS, que é uma versão reduzida do AutoCAD que os engenheiros já conhecem, funcionará tanto nos smartphones, quanto nos tablets (onde parece ser mais sensato de ser utilizado).
     Não deve ser nada revolucionário como o Photoshop do iPad, mas com certeza chamará atenção, principalmente se for realmente gratuito...
     O vídeo acima demonstra o aplicativo em ação, é esperar para ver!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte.

Um grande abraço!

HTC Sensation


Olá Internatuas,
     Tá chegando o novo aparelho top de linha da HTC, trata-se do HTC Sensation, que vem com uma configuração de tirar o ar, eu que já sou fã dos aparelhos da HTC, vejo este como mais um ótimo aparelho da fabricante, nada de revolucionário, é verdade, mas mesmo assim dá para ficar maravilhado com esse "brinquedinho", que por sua vez resume como sempre a proposta da HTC.
     Ele chega com a seguinte configuração: processador dual-core de 1.2Ghz, 768MB RAM, filma e reproduz vídeos em 1080p, tela de 4,3" 19:9 com resolução de 540x960 pixels, Sense 3.0, camera traseira de 8MPX, camera dianteira VGA e bateria de 1520mAh e 4GB de memória interna.
     Para maiores informações, visite a fonte, clicando aqui.

Um grande abraço!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sony Ericsson Xperia Neo


Olá Internautas,
     Essa "belezinha" tá chegando  aqui no Brasil por esses dias, tudo aponta que a TIM será a primeira a vender.   O aparelho em hardware é muito parecido com o Xperia X10, claro com algumas coisas a mais e outras a menos, mas no fundo no fundo, na minha opinião, trata-se apenas de um X10 renovado e atualizado (já vem com Android 2.3.3), não que isso seja um problema, tal manobra é muito comum no mercado e na maioria das vezes trazem bons frutos para todas as partes.
     Para maiores informações sobre o aparelho e preço, favor visitar direto a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Unlock With WiFi - Desbloqueie seu android de acordo com a rede wifi

Olá Internautas,
     Trata-se de um app gratuito que desbloqueia a tela do seu android numa(s) determinada(s) rede(s) wifi de sua escolha.
     Não vou falar muito sobre ele, pois a fonte já diz tudo que é necessário, então vamos dar o mérito ao seu dono: Lifehacker/Gizmodo BR.

Um grande abraço!