Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Em breve teremos uma versão do uTorrent para Android!?

Olá Internautas,
     A empresa dona do uTorrent, a BitTorrent, anunciou que está desenvolvendo um cliente torrent para o sistema operacional Android, não se sabe qual será o nome do aplicativo ainda, mas já sabe-se que terá a mesma qualidade do uTorrent, só que para o robô verde!
     A escolha para o sistema operacional Android, foi feita pelo fato de ser um sistema aberto e que como já existe vários clientes torrent disponíveis no Market, que podem ser utilizados sem necessidade de acesso root, a abrangência seria bem maior que no iOS (isso é fato, vários apps específico do android rodam sem precisar de root, esses mesmos tipos de apps no iOS, na maioria das vezes necessitam de jailbreak para funcionarem no iOS).
     Bem, vamos aguardar e ver no que vai dar, sinceramente, ainda não vi necessidade de utilizar um torrent no meu Android, mas tem gente que arruma função pra tudo, sem falar que futuramente, se tudo caminhar como está parecendo, nossos smartphones serão nossos próximos desktops!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

Mr. Karoshi para Android - Um Mario Bross as inversas!

Olá Internautas,
     Olá pessoal, o GetJar mais uma vez chegando com um bom prato!    Dessa vez trata-se do jogo Mr. Karoshi, onde você comanda o herói pelo estagio como uma espécie de mario bross as inversas, em vez de você ter que chegar vivo ao fim do estagio, você deve morrer, isso mesmo morrer!   Vejam o vídeo e entendam o que estou dizendo, parece estranho na primeira vista, porém é muito divertido, uma abordagem diferente que acaba puxando seu raciocínio.
     Eu gostei muito da ideia do jogo, é diferente, porém muito divertido e ainda por cima faz você forçar um pouco a mente para resolver quebra-cabeças implícitos!   Ah sim, o game é de partidas super rápidas, então não se preocupe, é aquele típico game pra jogar em alguma fila dessas que entramos na vida (banco, supermercado, etc...)...
     O jogo é pago, mas se encontra gratuito para os usuários do GetJar (se você não tem registro lá, faça agora mesmo!), abaixo segue os links para os dois markets...
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um vídeo do Asus PadFone - o Smartphone que vira tablet!

Olá Internautas,
     Para quem não conhece, o PadFone da Asus é um smartphone que se acopla a uma tela maior e acaba virando tablet, como pode se ver no vídeo acima, esta ideia ainda não morreu!
     Eu sinceramente adoro essa ideia, acho fantástica, assim como achei a do webtop do atrix, gostaria muito de por minhas mãos num desses quando lançar, mas vamos com calma... =)
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

um grande abraço!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ubuntu para Android! - Ainda não, mas em breve!


Olá Internautas,
     Copiando descaradamente a ideia do Motorola Atrix, mas também tudo é uma cópia modificada nesse ramo mesmo, quem inova geralmente não saí como se esperava, nada mais justo que alguém pegar a ideia e fazer ela funcionar como deveria, acho que essa é a vontade da equipe do Ubuntu para fazer esse produto!
     A intenção é pegar um dock genérico, onde o aparelho android é espetado e começa a brincadeira de mexer com um desktop ubuntu comum, porém usando o processamento e sistemas de arquivos do celular, mas algo bem parecido com o webtop do atrix, só que disponível para qualquer aparelho android que consigam suprir os requisitos: processador de 1 GHz, 2 GB de armazenamento livre, 512 MB de RAM e saída HDMI e modo de host USB.
     Abaixo segue o link do projeto (em inglês) do ubuntu para Android, não se tem data definida ainda, mas o projeto já se encontra em fase de desenvolvimento!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog (e a do vídeo aqui).

Um grande abraço!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Avenger para Android - Esse é pra quem gosta de Castlevania!

Olá Internautas,
     Vejam o vídeo acima e comprovem como é parecido com Castlevania, aquele joguinho do nintendinho que você controla um caçador de vampiros e sai matando os mortos vivos todos pelo cenário e enfrentando chefões gigantescos...
     Avenger é uma versão modificada de Castle of Shadows, com algumas melhorias, mas no fundo é o mesmo jogo, porém mais fácil de jogar, além de tudo o jogo é GRATUITO, link abaixo...
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Open Sea para Android!

Olá Internautas,
     Estão procurando um jogo rápido e divertido que pode render várias horas de lazer!?   Então deem uma olhada em Open Sea, um joguinho muito bom, mesmo em sua versão gratuita garante muita diversão, se duvidam vejam o vídeo acima, façam o teste baixando a versão gratuita e/ou comprem a versão paga para verem se eu estou certo ou errado...
     Mas falando sério, o joguinho é hilário, você é uma espécie de moisés e durante o jogo vai se misturando com outros personagens divinos para fazer a travessia do mar, eu gostei muito do jogo, é simples e divertido, aconselho para todos!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Catch para Android - Uma alternativa ao Evernote.


Olá Internautas,
     Para aqueles que não gostam do Evernote ou querem tentar algo diferente, fica aqui a dica: Catch!  Este programa é gratuito, faz sincronização com sua conta e guarda um monte de tipos de notas, assim como o Evernote, mas eu achei ele um pouco mais leve que o seu rival, mas acho que aqui fica pelo gosto do freguês, mas está sendo muito bem aceito no Market e está tendo ótimos comentários, quem não tiver um aplicativo de notas decente, teste esse!
     O link para download direto do Android Market se encontra logo abaixo, aqueles que usam o Evernote também poderiam testar e ver se gostam, não custa nada!

Um grande abraço!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nokia N9 com Android ICS 4.0!? O_O

Olá Internautas,
     Tudo indica que o Nokia N9 vai receber uma forma de colocar o Android ICS (Ice Cream Sandwich) 4.0 não-oficialmente (é claro).   Um grupo de hackers russos estão trabalhando arduamente para isso, já até conseguiram instalar o S.O. no aparelho, como podemos ver na foto acima, porém falta muita coisa ainda para ele ficar utilizável...
     O Nokia N9 vem caindo de preço, ele originalmente vem com o meego, mas já se tem projetos diversos de grupos pela internet para colocar os mais variados sistemas operacionais nele, mas pela falta de botões, me parece que o ICS é o mais indicado.
     Para maiores informações e detalhes, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ande quase que tranquilamente mexendo no seu Android com o Transparent Screen!

Olá Internautas,
     A grande maioria das pessoas que usam smartphones já devem ter esbarrado em alguma coisa enquanto ou alguém enquanto fazia alguma operação em seu smartphone.   Para os usuários Android (a partir da versão 2.2 em diante...) esse problema acabou, com o Transparent Screen, podemos ver no fundo da tela a imagem refletida da câmera traseira, uma ideia simples, porém muito útil!
     O aplicativo é gratuito (mas também tem uma versão PRO paga, links do gratuito e do pago logo abaixo...) e você pode configurá-lo de acordo com seu gosto, lembrando que ele deve consumir um bocado de bateria e por isso tem a opção de iniciar ou parar a qualquer momento que você quiser...
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Telemoveis.com.

Um grande abraço!

Gameloft Live! para Android!

Olá Internautas,
     Não trata-se apenas de uma loja virtual dos jogos da Gameloft, mas também é uma rede social, onde os usuários criam seus avatares (como igualmente feito no xbox live!), possuem ranking e pontos, amigos, chat e tudo que uma rede social voltada à jogos pode ter!   Para quem tem jogos da gameloft (inclusive os gratuitos) vale muito à pena instalá-lo!   Vejam as imagens acima e comprovem que o aplicativo só nas imagens, já parece ser divertido por si só...
     Abaixo como sempre, link para download no android market e logo em seguida a fonte do post.
     Para maiores informações, favor visitar diretamente a fonte: Telemoveis.com.

Um grande abraço!

11 dicas de jogos gratuitos de corrida para Android do Baixaki!

Olá Internautas,
     Vejam acima o vídeo do baixaki com 11 dicas de jogos de corridas gratuitos e  muito bons disponíveis para android...

Um grande abraço!

Microsoft OneNote Mobile para Android!

Olá Internautas,
     Este aplicativo, pra quem não conhece, é o aplicativo de criação e edição de notas da Microsoft, que vem junto ao pacote Office, mas agora você consegue fazer isso diretamente de seu android (gratuitamente até certo ponto, para conseguir todas as regalias do aplicativo é preciso pagar 5 dólares, diretamente de dentro do aplicativo...).   O aplicativo pode também sincronizar seus dados com o skydrive, disponibilizando as notas na versão do OneNote de todas as plataformas (windows, iOS, etc...).
     Bem, vamos ao veredicto, para aqueles que usam esse programa e/ou não tem um aplicativo de notas como o Evernote (que faz as mesmas coisas e gratuitamente) por exemplo, pode instalar seu aplicativo sem medo, ele faz tudo que promete e é  muito amigável de se utilizar, a novidade é apenas que a Microsoft está começando a fazer softwares para todo tipo de S.O. e não apenas para as plataformas Windows, isso é bom, quem sabe não teremos um office dela para Android em um futuro próximo!?
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

Google Chrome Beta para Android - apenas disponível para o Ice Cream Sandwich... :(

Olá Internautas,
     Como mostra o vídeo acima, chegou finalmente o Google Chrome para Android, porém no Market só o disponibiliza para aparelhos com Android ICS (Ice Cream Sandwich - 4.0).   A fonte afirma que existem tablets chineses com Android 2.3 Gingerbread  que já vem com o Chrome instalado, isso realmente pode acontecer pelo fato de que se você conseguir puxar a apk através de aplicativos que já existem, você pode instalar em qualquer lugar, porém se vai funcionar direito é outra coisa, esse lance de só liberar pra ICS tá obviamente com cara de marketing para aumentar vendas de aparelhos novos e incentivar as atualizações, mas cai entre nós, ridículo fazer esse tipo de marketing com um browser, então realmente pode ser que ele exiga algo em especial que só tenha no 4.0 para funcionar 100% (mas duvido disso, vou pela burrada do marketing, mas há possibilidade de não ser também, vamos aguardar para ver se eles liberam futuramente ao menos para o Gingerbread...).
     Abaixo segue o link para download no Android Market e logo em seguida a fonte utilizada neste post.
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: Fellow Android.

Um grande abraço!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Little Empire para Android = tower defense + estratégia em tempo real.



Olá Internautas,
     Esse jogo é ótimo e "gratuito" (entre aspas, pois é daqueles que - segundo o povo fala... - quando chega certo ponto se você quiser continuar jogando sem perder, terá que gastar dinheiro de verdade comprando ítens, etc...), além de tudo dá para jogar online e multiplayer!   Vejam o vídeo e as imagens acima e notem o quão viciante se torna esse jogo, mesmo com o pequeno problema de evolução do jogo, dá para se divertir com seus amigos em mesmo nível!
     Espero que gostem, eu já instalei ele aqui, aprovado, testado e aconselhado!   Para baixar o Little Empire, basta clicar no link abaixo...

P.S.: Esta dica foi dada pelo nosso amigo e autor Filippe Brito (muitos agradecimentos merecidos à este ilustre personagem), desculpe por ter esquecido de dizer isto, fiquei muito empolgado com o jogo e postei com pressa, mas vamos tentar sanar isto agora e vamos tentar que não ocorra novamente!

Um grande abraço!

Google Docs para Android também funciona offline agora!

Olá Internautas,
     Uma coisa que tava faltando nos aplicativos da Google - mas agora chegou! - era um editor de documentos, o Google Docs fazia realmente o trabalho, porém precisava estar conectado à internet, bem isso não é possível 24h por dia na maioria dos casos aqui no Brasil por exemplo...   A grande novidade é a nova atualização, que conta com além da possibilidade de trabalhar, criar e modificar seus documentos (textos, planilhas eletrônicas, apresentações, etc...) sem a necessidade de conexão com à internet, esta atualização também conta com nova interface.
     Bem, não tem muito mais o que comentar sobre isso, só que é algo que tava faltando e muita gente agora vai parar de comprar suítes de aplicativos de escritório (como o Documents To Go e outros), pois de graça faz mais sucesso!   Pra quem já tem, basta atualizar, para quem não tem ainda (lembrando que os arquivos ficam sincronizados com sua conta do google) basta clicar abaixo e instalar no seu Android!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Fellow Android.

Um grande abraço!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alguns aplicativos legítimos estão sendo trocados por malwares no Android Market!

Olá Internautas,
     Tá aqui uma informação importante, temos realmente que ter um anti-malware instalado depois dessa... ...Acontece que aplicativos legítimos, após receberem boa qualificação, seus desenvolvedores maldosamente fazem uma atualização com um malware contido nele, fazendo todos caírem, então acho que chegou a época certa de todos começarem a utilizar um bom anti-malware, temos o avast, zoner, avg, dentre outros, escolham um e utilizem, o que mais lhe convirem, mas não fiquem desprotegidos, já era o tempo, ou ao menos até conseguirem uma melhor detecção desse acontecido no Android Market.
     A fonte demonstrou várias formas de se proteger (link direto para o artigo logo abaixo...), é interessante que leiam atentamente e sigam as boas práticas de segurança que tanto é exposta por aí!
     Para maiores detalhes, favor visitar (muito aconselhável, por sinal!) diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Humble Indie Bundle para Android

Olá Internautas,
     Com esse market especial, você compra jogos por preços promocionais e ainda ajuda na caridade, caso queira dar uma contribuição maior, você ganha jogos premiums de bônus.
     Uma boa pedida, em vez de gastar simplesmente no Android Market, melhor comprar em promoções e ainda fazer caridade!
     Site da solução.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Samsung Galaxy S Advance - um quase galaxy s2? O_o

Olá Internautas,
     A Samsung anunciou o lançamento de uma nova versão (ou atualização, como chamam atualmente) do seu smartphone Galaxy S, trata-se do Galaxy S Advance, que o torna muito potente por sinal...
     Algumas das configurações do bichinho: Tela de 4" Super AMOLED e resolução de 480x800, processador de 1 GHz dual core, USB 2.0, Bluetooth 3.0, Android 2.3, câmera de 5 Megapixels, foco automático, Flash LED, câmera frontal de 1.3 megapixels, captura de vídeo em 720p, rádio FM, A-GPS, 768 MB RAM, 8 ou 16 GB de armazenamento e bateria Li-ion 1.500 mAh.
     Acredito que está quase chegando perto de um Galaxy S2, por muito pouco não chegou no mesmo nível, porém diferente do S2, o S Advance não tem pronunciamento se terá atualização para o Android 4.0, mas ao menos ele vem com vários serviços novos e atualizados!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!