Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Samsung Galaxy Beam - Um Android com picoprojetor da Samsung...

Olá Internautas,
     Lá para junho, no que tudo indica, esse smartphone chegará aqui no Brasil por cerca de R$ 1.700,00, um preço meio salgado pela configuração mediana que ele possui, porém o que realmente chama a atenção é o seu mini projetor embutido, que mostra com ótima resolução o que está passando na tela de seu aparelho.
     O aparelho tem processador dual-core de 1GHz, câmera de 5MPx, ela de 4" com resolução nHD (640x360) e consegue projetar imagem nítida de até 1,3m com seu picoprojetor embutido.
     Bem, acho uma ideia muito boa, mas acho que primeiramente deveriam lançar uma versão difundida de um mini projetor para todo e qualquer Android mediano pra cima disponível no mercado, assim talvez o preço do que tiver embutido caísse e fosse mais legal de se ter...
     Para maiores informações, favor visitar diretamente a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Nokia N9 com Android ICS 4.0!!!

Olá Internautas,
     Saiu uma versão alpha (como vemos no vídeo acima) do port do Android 4.0 ICS para o Nokia N9, claro que com algumas coisas faltando, mas também com muitas coisas prontas que nem se esperavam aparecer.   A versão já se encontra disponível para download, para quem possui e quer testar, siga as instruções, clicando aqui.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

Angry Birds Space para Android!

Olá Internautas,
     A grande espera acabou, finalmente chega a continuação tão esperada do game Angry Birds, o Angry Birds Space que teve a ajuda da NASA para ser desenvolvido, como é mostrado no vídeo acima é muito diferente dos anteriores na questão de física, mas continua tão divertido quanto(se não mais)!
     As novidades é que ele chega pra Android em duas versões, uma paga e outra grátis, a grátis possui ads (como as anteriores também tinham...) e aparentemente não é HD, mas ainda possui ótimos gráficos.
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Draw Something Free para Android - Divirta-se desenhando e vendo seus amigos tentarem adivinhar o que

Olá Internautas,
     Esse jogo é muito legal, você recebe uma palavra, desenha algo que se assemelhe a palavra que você recebeu e vê seus amigos tentando acertar o que desenhou, estilo "imagem e ação".  O game Draw Something, além de fazer tudo isso, ainda é totalmente grátis.
     Download Gratuito no Google Play.
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Sony Ericsson Preview.

Um grande abraço!

Novo Kernel do Linux agora suporta também o Android

Olá Internautas,
     Nosso amigo e autor Filippe Brito que deu a dica desta notícia, trata-se da versão 3.3 do kernel (núcleo do sistema operacional) do linux, que dá suporte ao Android (com algumas coisas ainda pra ajustar, mas na próxima versão certamente já estará pronta, não deve demorar 1 mês para resolverem estas pendências).   Hoje as fabricantes pegam um kernel de linux, o modificam para suportar o hardware do Android, porém com essa novidade, isso logo não será mais necessário, além de dar suporte nativo a vários periféricos plug and play!
     A notícia é boa, parece besteira, mas vai trazer muitas vantagens em um futuro próximo e dará um bom gás na briga entre Windows Phone x Android x iOS.

Um grande abraço!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Duas dicas de super-jogos GRATUITOS para download

Olá Internautas,
     Duas dicas rápidas de games GRATUITOS e muito bons para download...

REAL FOOTBALL 2012 HD: Jogo de futebol muito divertido e com bons gráficos, totalmente em 3D, dá pra jogar online e contra amigos, vale à pena e ainda por cima é de graça!  Fonte: Vida Móvel Blog.

SIX GUNS: Jogo estilo red dead redemption (tipo um gta de faroeste), com gráficos excelentes e ótima jogabilidade.  Fonte: Vida Móvel Blog.

     Bem, baixei ambos e estou me divertindo bastante, se tiverem dúvidas visitem as fontes, vejam o vídeo, testem e comprovem!

Um grande abraço!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Glu Samurai vs Zombies Defense para Android!

Olá Internautas,
     Esse game é divertido de mais, pelo vídeo acima vocês podem comprovar o que falo, é uma mistura de double dragon (só que controlando um samurai) e tower defense, bem bolada a ideia da Glu.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

The World of Magic para Android - Um MMORPG gratuito para Android!

Olá Internautas,
     Olhem o vídeo, vejam como é o jogo, trata-se de um RPG online com uma massa grande de jogadores, sem muitas novidades no estilo do jogo em si, mas em compensação, este é para Android, você pode levá-lo e jogá-lo onde quiser!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

terça-feira, 13 de março de 2012

Lapse It para Android!

Olá Internautas,
     Você não possui o Android 4.0 e adoraria fazer vídeos com time lapse?   Bem, seus problemas agora acabaram, em duas versões (paga e grátis) para sua escolha, o Lapse It para Android vai tirar você deste sufoco! rs...
     Vejam o vídeo, baixem, testem e digam se não é legal!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Legendary Heroes para Android!

Olá Internautas
     Esse jogo lembra um pouco de Diablo e D.O.T.A. (Defense Of The Ancients),só que para Android, totalmente GRÁTIS, mas não é online (ainda, pois dizem que sairá uma versão online em breve...).
     Bem, vejam o vídeo acima e caso gostem,  baixem, link abaixo como de costume...

Um grande abraço!

MX Video Player para Android!

Olá Internautas,
     Taí mais um bom player de vídeo, o MX Video Player, assim como o Mobo Player e o Rock Player, consegue tocar todos os formatos de vídeo diretamente do seu Android, além disso, ainda é GRÁTIS!
     O Player além de tocar todos os formatos, também suporta amostragem de legendas e múltiplos áudios.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Temple Run para Android estará disponível final de Março e GRATUITAMENTE!

Olá Internautas,
     Esse game é muito irado, já existe para iOS (como podemos ver no vídeo acima...),  mas agora está chegando para Android em Março (segundo a fonte, chegará dia 27/03/2012), o game é no estilo corra e pule, existem vários desses por aí, mas este em especial acredito que oferece melhor jogabilidade e gráficos (além de tudo ainda é gratuito), vamos aguardar para ver!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Android Community.

Um grande abraço!

O Android Market agora se chama Google Play!

Olá Internautas,
     Muitos já devem ter recebido a informação pelo próprio aplicativo do Market, mas não custa postar para constar... ...O Android Market agora se chama Google Play, após uma remodelada completa na loja virtual, onde o intuito é se parecer mais com algo perto do iTunes da Apple.   Bem, não importa o nome adotado, pra mim ainda vai ser o lugar onde conseguimos baixar coisas gratuitas legalmente e oficialmente e ponto final.
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: sol.sapo.pt.

Um grande abraço!

segunda-feira, 5 de março de 2012

DroidShooting para Android - jogo de tiro gratuito que usa realidade aumentada

Olá Internautas,
     Esse joguinho é uma onda, bem diverto e de grátis!!!   Vejam o vídeo acima, depois baixem com pelo link abaixo, testem o e vejam se não gostam dele também!?
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

PocketCloud Explorer para Android - Mais uma alternativa gratuita de armazenamento de arquivos nas nuvens...


Olá Internautas
     Quer guardar e/ou ter acesso gratuitamente aos seus arquivos de dentro de seu Android sem gastar nada por isso?   Bem, o PocketCloud Explorer garante um total de 25mb e um computador gratuitamente por conta, é uma boa para guardar documentos importantes que você possa precisar acessá-los de qualquer lugar, ou algo do tipo.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!