Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Revista em quadrinhos interativa da Marvel comemorando o lançamento dos Vingadores!

Olá Internautas,
     A Marvel Comics lançou uma revista em quadrinhos interativa gratuita em comemoração ao lançamento do filme "Os Vingadores".   Para os fãs de gibis da Marvel, essa é uma boa pedida!
     Para maiores informações, favor visitar diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lava Xolo X900 - O Primeiro Smartphone Android com processador Intel no Mercado!

Olá Internautas,
     Este é o primeiro smartphone Android com processador Intel disponível no mercado.   Ele é fabricado pela empresa indiana Lava, mas não se engane, pois o Xolo X900 é um aparelho de ponta (top), segundo os reviews iniciais feitos nele.   Há uma grande tendência no mercado indiano de smartphones e celulares, então nada é muito absurdo de se ver uma grande novidade saindo primeiro por lá.
     Mas vamos ao que interessa, a configuração do "bichinho": Processador Atom Z2460 de 1,6GHz 64-bits de um núcleo e hyperthreading, GPU PowerVR SGX540, 1GB RAM, tela de 4″ com resolução de 1024×600, câmera traseira de 8MPX que filma em FullHD, 16GB de espaço interno (sem entrada para cartão microSD), bateria de 1460mAh e rodando Android 2.3.7 (com promessa de atualizar para Ice Cream Sandwich em breve).
     Outra novidade sobre esse processador, é que seu processador é um X86, o que quer dizer que em alguns meses com a chegada do Windows 8, ele certamente funcionará com ele e rodará aplicativos de desktop dentro dele, diferentemente da versão Windows para processadores ARM.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Google Drive para Android!

Olá Internautas,
     "Guarde tudo. Compartilhe o que quiser." esse é o lema do Google Drive (antigo Google Docs), aplicativo que além de guardar seus documentos e arquivos nas nuvens, você também pode editá-los e visualizá-los online ou offline, além de partilhá-los com quem quiser.
     O programa é gratuito e está disponível no Google Play (link abaixo), vejam o vídeo acima também, para aqueles que já possuíam o Google Docs, certamente já receberam a atualização e já mudaram de nome para Google Drive.

Um grande abraço!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Volume+ para Android - Um aplicativo que aumenta o som do seu Android

Olá Internautas,
     Caso tenhas um Android 2.3 e seu aparelho tem um volume baixo de mais, seu problema acaba com esse aplicativo, o Volume+ que possui duas versões (uma paga e outra grátis) resolve isto configurando exatamente o volume em níveis acima do que o seu já tem, o gratuito pode subir até 4 níveis e o pago até 8, fora outras configurações e equalizações.
     Este programa é bem simples e direcionado, porém é algo que acontece com vários celulares, inclusive dos melhores como é o caso do Galaxy Nexus e o antigo Nexus One.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

DataSync para Android!

Olá Internautas,
     DataSync é um aplicativo gratuito que faz sincronizações dos conteúdos entre seus dispositivos Android, ou seja, você consegue sincronizar dados e conteúdos de seu Smartphone  para seu Tablet e visse e versa...
     Uma boa utilidade é que você pode jogar games e ter dados de seus aplicativos  exatamente iguais em seus aparelhos.   O aplicativo é uma boa sacada, além de ser totalmente gratuito, para quem tiver interessado, segue o link abaixo...
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novo SDK do Android trás ótimas novidades para os desenvolvedores!

Olá Internautas,
     Essa semana saiu uma atualização dos emuladores de Android dentro do SDK, com novos recursos para melhorar a utilização na simulação de GPU (unidade de processamento gráfico) do emulador, tornando assim o emulador mais robusto e mais perto de uma real experiência.   Tiveram também outras novidades, relativas à simulação de CPU e ajustes de bugs prévios, mas essa da GPU é a mais interessante, pois até jogos podem ser testados diretamente dentro do emulador contido no SDK.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: IDG NOW!

Um grande abraço!

terça-feira, 10 de abril de 2012

LEGO App4+ para Android!

Olá Internautas,
     Esse é para crianças a partir de 4 anos soltar a imaginação e construir um monte de coisa com os blocos da LEGO, isso me lembra muito a infância, até hoje meu filho brinca com isso também, então porque não passar pro virtual!?
     Taí uma boa ideia e uma boa jogada da LEGO, para quem tiver afim, o game é gratuito e o link está logo abaixo...
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: Blog Sony Xperia.

Um grande abraço!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dance Legend para Android - Um jogo de dança bem feito e gratuito!

Olá Internautas,
     Para quem gosta de jogo de dança, esse aqui vai deixá-lo satisfeito, tanto no preço (é grátis), quanto na diversão, o Dance Legend é um game de bons gráficos e uma jogabilidade muito boa.
     Não tem muito o que falar mais sobre ele, vejam as imagens acima e se apreciarem, então baixem, link logo abaixo...
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Battleloot Adventure para Android - Um ótimo RPG de turno Grátis!

Olá Internautas,
     Esse game é fantástico, bem feito e com ótima jogabilidade, Battleloot Adventures com certeza vai ser bem aceito entre os jogadores.  O game é bem completo no seu estilo, mas também é bem desafiador, não pense que vai ser simples de jogar, você precisa ter uma boa estratégia dependendo de quem esteja enfrentando.
     Não percam mais tempo, baixem logo, o link está abaixo!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Gameloft Dungeon Hunter 3 para Android - E ainda por cima é de graça!!!

Olá Internautas,
     Saiu a nova versão de jogo muito divertido estilo diablo, trata-se do game Dungeon Hunter 3, vejam o vídeo acima e confiram...   As versões anteriores já eram boas, essa está parecendo ainda melhor, aconselhado para todos, diversão garantida!
     Download GRATUITO no Google Play.
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!