Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Color Splash FX para Android!

Olá Internautas,
     Sabe quando você não tá fazendo muita coisa construtiva e você quer passar o tempo brincando com coisas simples, tá aí a solução, o Color Splash FX deixa você brincar com suas fotos, fazendo efeitos bem interessantes.
     Claro que o programa não é somente bem vindo quando não se tem nada para fazer, ele também tem sua utilidade, principalmente pra pessoas que gostam de postar muitas fotos em redes sociais por aí à fora, com certeza esse aplicativo também faz sucesso com essas pessoas.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MIB 3 para Android - e de GRAÇA!!!

Olá Internautas,
     A Gameloft decidiu lançar e liberar gratuitamente o jogo oficial do filme Homens de Preto 3.   Trata-se de um jogo de estratégia e ação, onde você controla uma agência MIB, administrando seus recursos e agentes e claro, completando missões para salvar a terra!
     Um típico jogo de estratégia, que saindo de graça faz um marketing interessante e agressivo para o filme, mas pra quem gosta de jogo nesse estilo vai adorar, fica a dica!
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mass Effect Infiltrator para Android!!!

Olá Internautas,
     Para quem conhece a série do jogo Mass Effect (do PC e consoles de última geração...), com certeza já pensou em jogar ele em um dispositivo móvel qualquer em um momento em que você gostaria de desfrutar do estilo do jogo enquanto espera algo que não vai demorar nem vai ser tão rápido, bem para essas pessoas (e que também tenham um aparelho Android...), seu tormento acaba aqui, já para aquelas que não conhecem, bem vamos dizer que o jogo é um RPG futurístico de qualidade extrema, com gráficos top, física de primeira, jogabilidade que não desagrada nenhum gênero e diversão garantida (sacou!? O_o rs...).
     Tá bom, tá bom, já deu pra perceber que sou fã do jogo, mas paciência, o jogo é isso mesmo que falei, agora claro, pode não fazer seu estilo, mas para aqueles que gostam, vão em frente!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

terça-feira, 15 de maio de 2012

GT Racing: Motor Academy Free+ para Android - Uma ótima alternativa gratuita ao NFS Shift!

Olá Internautas,
     Aproveitando a dica do post anterior (Death Rally), mais um joguinho de corrida gratuito e muito divertido, trata-se do "GT Racing: Motor Academy Free+", um jogo bem divertido, dinâmico e com gráficos bons.   Este é puxado mais para o lado de corridas mais realistas, agradando bem à públicos distintos!
     Na minha opinião, esse joguinho substitui tranquilamente o NFS Shift que vêm por ai instalados de fábrica em vários celulares (ele também tem tamanho menor)...
     O link para baixar e consultar mais informações está abaixo...

Um grande abraço!

Death Rally para Android - Um jogo de corrida mortal e gratuito!

Olá Internautas,
     Essa dica veio do meu amigo Ricardo Alencastro, o jogo é frenético, uma corrida mortal, com direito a várias armas e armadilhas,  gráficos muito bons e diversão garantida e GRATUITA (em todos os sentidos...)!!!
     Aqueles que quiserem baixar o jogo (ou saber mais detalhes, informações e comentários), basta clicar no link logo abaixo...

Um grande abraço!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Apresentando: Ascend P1 e Huaway Ascend D Quad - Os Androids "bombados" da Huway!

Olá Internautas,
     Foi apresentado pela Huaway dois smartphones "bombados", a empresa está entrando duro nesse mercado e merece uma boa atenção.
     Começamos com o Huaway Ascend P1 (foto acima), seu modelo básico, que competiria com o Galaxy S2 da Samsung, essa versão P1 (que por sinal está entre os mais finos do mundo...) tem as seguintes configurações: Processador OMAP dual-core de 1.5GHz, Câmera de 8MPX, tela de 4.3" qHD e Android 4.0 ICS.
     Já no Huaway Ascend D Quad (seu design ainda não está completamente definido), a configuração já é para combater o Samsung Galaxy S3: Processador quad-core de 1.5GHz de fabricação própria da Huaway, 1GB RAM, tela de 4.5" HD, Câmera de 8MPx que filma em Full-HD, Câmera frontal de 1.3MPX e Android 4.0 ICS.
     Bem, são dois aparelhos com uma configuração muito boa, não sei esse da versão quad-core como seria o desempenho, mas certamente não deve fazer  feio, só resta aguardar para ver se eles chegam por aqui e por quanto, aí sim, poderemos dizer se vale à pena ter um "bichinho" desses...
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

SAS: Zombie Assault 3 para Android - Um jogo multiplayer grátis e divertido.

Olá Internautas,
     Dica de game grátis e divertido, ainda por cima dá pra jogar junto com seus amigos, trata-se do SAS: Zombie Assault 3, um jogo de tiro onde você deve matar um monte de zumbis.   Você vê seu personagem por cima, dando uma ambientação de alguns jogos retrôs, mas é bastante divertido.
     Vejam as fotos acima, baixem o game e comprovem a diversão, link para download e fonte com mais detalhes logo abaixo...
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Google Play venderá livros e músicas e o pagamento é direto na fatura do seu ceular!!!

Olá Internautas
     Daqui há alguns meses, o Google Play irá disponibilizar a venda de livros e músicas com tipo de pagamento efetuado diretamente em sua conta de celular (para aqueles que são pré-pagos, quem sabe não descontarão créditos!?), as negociações já se encontram em um estágio bem avançado, agora é aguardar...
     Seria bom se também pudesse valer esse tipo de pagamento para tudo que se vende no Google Play, até porque, nem todos tem ou querem ter cartão de crédito ou conta no paypal para efetuar pagamento.
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

As especificações do Samsung Galaxy S3 -

Olá Internautas,
     Este aparelho foi muito aguardado por algumas pessoas no mundo e após seu lançamento, já dizem por aí que ele é o mais novo android mais poderoso da terra, bem, isto pode ser um pouco de exagero, até porque temos o HTC One X que possui especificações teoricamente melhores (usando Tegra 3), porém  o processador da Samsung anterior (a versão dual-core) era mais rápido em processamento que a versão do Tegra 2, mas vamos ao que interessa...
     O Processador do SGS3 é um Exynos quad-core de 1.4GHz, possui 1GB de RAM, câmera traseira de 8 MPX, câmera frontal de 1.9 MPX, tela Super AMOLED de 4.8" com resolução HD (720x1280), memória interna de 16 ou 32 ou 64 GB, bateria de 2100mAh, conexão 4G LTE ou HSPA+ (vai depender do local) e versão do Android 4.0 ICS.
     Podemos perceber pelo comparativo da foto acima, a diferença entre os celulares TOP do momento (estranhamente o iPhone - que possui uma arquitetura diferente -, não deveriam estar sendo comparadas, até porque estamos falando de Android e não iOS, então desconsiderem ele dessa imagem...), onde ninguém pode negar que com essas configurações e comparação, o Galaxy S3 esteja ao menos entre os 2 primeiros no ranking.
     O aparelho só chegará aqui no Brasil no final deste mês, para aqueles que possam  querer o aparelho o quanto antes, bem, estes só o encontrarão no exterior...
     Para maiores informações, favor visitar diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!