Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

JAZZ: Trump's Journey - Seja uma estrela do Jazz!


HELLO WORLD!
     Em meu primeiro post no AndroStart, trago um dos jogos mais bem feito para android que já vi e joguei...
     JAZZ: Trump's Journey coloca você no controle de Trump, um músico que quer se transformar em uma estrela do Jazz.   Para isso você deve explorar os cenários em busca de notas musicais e dos elementos necessários para transformar-se em um astro.   Jogo ideal para amantes do gênero plataforma, e pra quem curte uma boa musica.

onlive - Jogue games de PC no seu Android!!!

Olá Internautas,
     Já pensou em jogar games de PC nas nuvens!?    Como assim?   Bem, agora é possível, você já deve ter ouvido falar em computação nas nuvens, onde o aplicativo está dentro de um servidor e você acessa ele diretamente, sem precisar guardá-lo em seu dispositivo ou computador, essa tecnologia vem crescendo muito e agora temos jogos nas nuvens!!!
     O onlive disponibiliza gratuitamente alguns jogos trials (jogos completos ou praticamente completos por um período de tempo) e para quem puder e quiser pagar, consegue também jogar os games completos, é uma boa idéia, que certamente será algo normal futuramente!   Também há possibilidade de jogar os games da onlive direto de uma smart TV, outros PCs, etc.
     O aplicativo do Android suporta ainda joysticks fisicos e virtuais (na tela), vale a pena dar uma sacada nesse cara, sem falar que podemos jogar games como: The Darkness 2, Darksiders 2, Batman, etc...

Um grande abraço!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dead Trigger para Android - Agora é de graça!

Olá Internautas,
     Este game é fantástico, jogo de tiro em primeira pessoa para matar um "mói" de zumbis, com ótimos gráficos e diversão garantida.   Dead Trigger agora está gratuito, para quem não o conhece, é uma ótima oportunidade para conhecê-lo, já para quem conhece e não comprou basta baixá-lo agora!
     Fica a dica aí pessoal!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Wifi Fixer para Android resolve seus problemas com WIFI

Olá Internautas,
     Sabe quando o sinal da Wifi fica caindo direto e você não sabe o porquê!?   Bem ainda não sei direito, mas este programinha resolve tudo!
     Temos duas versões do aplicativo, ambos fazem a mesma coisa, apenas temos uma versão paga e outra gratuita, o que difere é apenas que o pagamento é uma doação simbólica para o desenvolvedor (vale a pena!), segue abaixo os links...
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Metal Slug 3 para Android - Esse é o port oficial e original da SNK!!!

Olá Internautas,
     Esse jogo marcou uma era, pra mim este faz parte de uma série de games de tiro mais divertidos que já joguei, aconselho para todos!
     O game é pago, mas acredito que vale a pena, link para download abaixo...
     Para maiores informações favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Eu também quero um OUYA!!! - O console aberto e barato baseado em Andrdoid vende 3.2 milhões de dólares em um dia!!!

Olá Internautas,
     Para quem não conhece, o OUYA é um console aberto e barato (cerca de US$99,00), mas não pense que ele tem um hardware ruim, não senhor, muito pelo contrário, este aqui tem praticamente o mesmo hardware de um LG Optimus 4x HD (processador NVIDIA TEGRA 3, 1GB RAM, 8 GB memória interna, Android 4.0, etc...), ou seja, praticamente um dos hardwares mais tops da cena Android... O OUYA tem jogos incríveis, a plataforma também ajuda em gráficos de consoles avançados da atualidade, então qual o problema!?
     Ligar ele na TV e curtir deve ser muito bom, eu gostaria de um desses na minha sala de estar e vocês!?
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Proteste Postos para Android - Um aplicativo que lhe diz qual é os melhores postos de gasolina mais proximo de você!

Olá Internautas,
     Este aplicativo é uma "mão na roda", pois te diz quais os postos de combustível mais próximos de sua localidade atual, o valor dos seus combustíveis, calcula consumo e tudo mais, muito bom mesmo, espero que gostem, link de download no final do post.
     Esta dica veio do meu amigo Felippe Brito, valeu meu velho!

Um grande abraço!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cuidado com alguns aplicativos e jogos gratuitos da Google Play...

Olá Internautas,
     Notei que ultimamente alguns aplicativos e jogos gratuitos que baixamos pela Google Play vem com uma sistema de anúncios e banners diferentes, agora eles mostram as propagandas na área de notificação.   Até ai tudo bem, muitos podem dizer: "pôxa que frescura, é até melhor que não atrapalha na hora do jogo", é amigo, porém atrapalha em outros momentos, vamos lá... ...primeiramente fica um serviço rodando em segundo plano, consumindo memória RAM, bateria e tudo que tiver na frente para que ele possa verificar se existe conexão ativa com a internet e poder exibir as notificações de propagandas, inclusive quando seu aparelho estiver em standby, que foi justamente como descobri...
     Estava eu tranquilamente vendo TV com meu celular em standby perto dela, quando de repente, ele acende a luz da tela, depois desliga, e assim continuava pela eternidade... ...Bem, isso não estava acontecendo antes e um amigo falou: "isso é um vírus!", lembrei do aplicativo que instalei (Dog Whistle), que ficava mostrando essas notificações, galera foi batata!   Instalei outros aplicativos que possuem esse estilo de notificação de propaganda e também deram o mesmo problema.
     Bem, além disso tudo, notei que a bateria não estava durando muito após a instalação de alguns programas (inclusive o acima citado, ainda tava procurando qual era o culpado...), depois que desinstalei ele, tudo voltou ao normal... ...Ok galera, realmente não vamos dizer que o aplicativo por causa disso é malicioso, mas ele torna-se algo desenvolvido erroneamente, talvez por alguma falta de configuração ou talvez o SDK da própria google tenha esse "bug", bem, não importa muito, o que importa é que aplicativos como estes devem ser usados com bastante cautela e desconfiem caso reparem no aparecimento de notificações de propaganda e se seu aparelho estiver acendendo a luz da tela sozinho quando estiver em standby.   Fica a dica...

Um grande abraço!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Strikefleet Omega para Android - Jogo estilo defender de naves espaciais

Olá Internautas,
     Esse jogo é interessante, estilo defender, só que espacial, um pouco diferente, mas divertido, trata-se de Strikefleet Omega, um game totalmente gratuito que trás ótimos gráficos e uma jogabilidade agradável.
     Para aqueles que gostam de jogos estilo defender e de naves espaciais, esse jogo é o que vocês precisam!!!   Essa dica veio do meu amigo Ramon Diego, um muito obrigado pra ele por isso!

Um grande abraço!