Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Samsung anuncia o Galaxy Note II

Olá Internautas,
     Vamos direto as configurações: Tela de 5.5″ Super AMOLED com resolução de 1280×720 pixels, processador quad-core Exynos de 1.6GHz, 2GB de RAM, memória interna de 16/32/64GB, slot microSD, câmera traseira de 8MPX, câmera frontal de 1.9MPX, cantea S Pen con S Note e S Planner, dimensões de 80.5 x 151.1 x 9.4 mm, pesa 180g, possui bateria de 3100mAh e Android 4.1.   Ele ainda vem disponível nas cores branco pérola e cinza Titanium.
     Bem, dá pra notar que esse "bichinho" é bem mais avantajado que a primeira versão, sem falar também que está cheio de inovações na caneta, esse, na minha opinião promete!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nokia, Samsung, Sony e outras empresas formam parceria para trazer mapas de locais internos para seu celular

Olá Internautas,
     A Nokia já futuca com mapas de interiores desde 2007, porém decidiu juntar forças com outras empresas (dentre elas: Samsung e Sony Mobile) para que essa tecnologia seja melhor utilizada e possa se tornar uma realidade.
     A tecnologia utiliza Bluetooth 4.0, que consegue te dar uma localização mais apurada (como vocês devem saber, GPS não funciona muito bem em lugares fechados...), mas também irá utilizar a conexão WIFI, o local por sua vez também não precisará enviar seus mapas para um servidor, tudo será construído automaticamente por sensores espalhados estrategicamente pela empresa, diferentemente do processo oferecido pelo Google Maps, que já possui mapas de interiores de locais, porém ele além de precisar ter os mapas nos servidores dele, também utiliza triangulação de antenas, o que não deixa muito preciso.
     Gostei muito dessa tecnologia, vai possibilitar acesso rápido a informação de locais visitados com uma eficácia maior, mas também abrirá um leque muito grande para a área de marketing, paciência, uma mão lava a outra nesse caso...
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Shake Spears! para Android - Um jogo de justas muito divertido!

Olá Internautas,
     Essa é uma dica de um grande irmão e amigo, Rafael Lucena, ele indicou esse jogo que vi em seu aparelho e gostei muito, fora que os comentários são muito bons no Google Play.   E para melhorar ainda mais, o jogo é completamente GRATUITO, então corram para a loja virtual, instalem este game, vistam suas armaduras, montem em seus cavalos, peguem suas lanças e boas justas!

Um grande abraço!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

GEARS & CUTS para Android!

Olá Internautas,
     Esse tipo de jogo faz muito sucesso entre o publico, até porque as pessoas sentem-se mais à vontade em matar o que já ta morto (mesmo que virtualmente) do que os que estão vivos, agora podemos fazer isso em um jogo sem nem sair de dentro do carro, trata-se do game GEARS & CUTS, com ótimos gráficos e jogabilidade, acima de tudo gratuito....
     Nesse jogo você comanda um carro e tem que atropelar e atirar nas "manadas" de zumbis que aparecem na tela, o jogo é divertido, baixem, testem e boa sorte nas fases!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Pocket Legends - agora no ANDROID!

Ótimo MMORPG,  fez sua estréia no ipad e agora para android, continua trazendo novos fãns!
Com gráficos bem feitos e uma boa jogabilidade, os jogadores podem assumir o papel de urso(guerreiro), falcão(arqueiro) ou uma elfa(mago) seu objetivo é salvar o mundo de Alterra: de zumbis, crocs, estrangeiros e muitos outros monstros.
Download GRATUITO no Google Play.