Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

2 Joguinhos bons para passar o tempo...


Olá Internautas,
     Hoje temos a dica de 2 joguinhos para passar o tempo, trata-se dos games: Jetpack Joyride e do KungFu Warrior, ambos gratuitos e já disponíveis no Google Play...
     No Jetpack Joyride, você controla seu personagem apenas dando toques na tela, ou seja, bem fácil de aprender a jogar.   O game também possui missões que desbloqueiam outras, é bem interessante, vale a pena tê-lo em seu arsenal de jogos...
     Já no KungFu Warrior, controlamos um carinha a la Bruce Lee, que sai destribuindo um conjunto imenso de de golpes, é bom e divertido.

Um grande abraço!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bad Piggies - Agora é a vez dos porcos terem seu papel principal em um jogo da Rovio...

Olá Internautas,
     Dessa vez são os porcos que atuam no novo jogo da Rovio (mesma criadora de Angry Birds), trata-se do Bad Piggies, onde você deve montar máquinas mirabolantes com peças de baixa qualidade para poder levar o porco ao seu destino, é interessante, no fundo é um quebra-cabeça bem bolado, vale a pena jogar, além de tudo é totalmente GRATUITO! Divirtam-se bastante com esse game pessoal!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

P.S.: Desculpem pela escassez de posts ultimamente, pois estou dando foco à um outro projeto, porém sempre olho se tem comentários para respondê-los, e sempre que dá posto algo também (como agora...), peço a paciência de todos por enquanto que finalizo esse projeto, o AndroStart continua vivo!

Um grande abraço!