Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sweet Dreams


Olá internautas,
     Que tal salvar um pouco de energia da sua bateria, ou melhor, um pouco não, bastante!   O aplicativo Sweet Dreams promete fazer exatamente isso, você diz o período em que quer seu Android "adormeça" e as formas em que ele "desperta", causando assim uma boa baixa de consumo de energia da bateria.
     Achei o aplicativo bastante interessante, principalmente pela grande fama dos aparelhos android de consumirem bastante energia, logo qualquer benefício neste sentido é válido.
     Para o deleite da galera, o aplicativo é gratuito e pode ser encontrado facilmente no Market procurando pelo seu nome.

Um grande abraço!

4 comentários:

  1. Até ontem, só pensava em games e apps que tivessem como fim o entretenimento, mas lendo esses posts, estou começando a pensar em apps que mudam a produtividade ou coisa parecida, como é o caso do sweet dreams e o do CPU Master Free.

    Que me lembrou uma pergunta: Se usar o CPU Master, eu posso usar também o Memory Booster ? E o Memory Booster faz alguma diferença ?

    ResponderExcluir
  2. Você sabe se precisa do wi-fi esse game aqui: https://market.android.com/details?id=com.batterypoweredgames.deadlychambershd&feature=search_result ?

    ResponderExcluir
  3. Mas parece que precisa do multi-touch né?

    ResponderExcluir
  4. Olá Wesley, pode sim usar o memory booster junto com o cpu master free, teoricamente um não é pra atrapalhar o outro, ja em relacao ao jogo acredito que dá pra jogar sem multitouch, porém a experiência não será tão boa quanto é no vídeo de demonstração obviamente, em relação ao wifi, bem ele vai querer uma conexão, dependendo de variáveis como servidores, ping, etc, não saberia te dizer se ficaria jogável pelo 3g, mas teoricamente é pra funcionar com qualquer conexão com internet, mas claro que quanto mais rapido melhor, nesse caso imagino que a wifi seria mais potente que a 3g, supondo isso acho que seria melhor usar se quiser jogar online ou multiplayer, a parte single é off não precisaria de conexão alguma teoricamente.

    ResponderExcluir