Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Galaxy S 2 x Motorola Atrix

Olá Internautas,
     Esse vídeo de praticamente 13 minutos, mostra as diferenças e testes entre esses dois aparelhos magníficos, uma luta difícil hein!?   É notório que o Atrix saiu com um firmware pouco estável (já resolveram boas partes dos bugs com suas atualizações disponíveis no site da motorola), o que dificulta um pouco a comparação com outros aparelhos (e ainda tem coisa a se ajustar), mas acredito que mesmo com esse probleminha, a diferença ainda não seria tão grande, até porque o Motoblur é pesado demais, isso dificultaria um pouco as coisas.   Vale salientar também que o Galaxy S2 usa Android 2.3 (teoricamente mais rápido), enquanto o Motorola Atrix roda o Android 2.2, quem sabe quando sair a atualização de firmware do Atrix (rumores de que sai no começo de julho deste ano), a comparação seja um pouco melhor pro lado do Atrix, só esperando para ver (talvez eu seja um pouco suspeito para dar essa opinião, visto que adoro a ideia do webtop que o Atrix tem e nenhum outro tem, então nesse caso, tomem seus próprios lados! rs).
     Abaixo vejam as diferenças básicas entre o hardware dos dois:
      Para maiores informações, favor clicar na fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

4 comentários:

  1. Outra coisa que se pode ser dita sobre eles de diferença, é o Tegra 2, aparentemente apenas alguns países receberão o Galaxy S2 com o chip Nvidia Tegra2 (rumores), já o Atrix vem com ele sempre, bem, oficialmente o dual-core do Galaxy S2 é OMAP, ambos são rápidos, mas sabemos que o Tegra2 tem jogos exclusivos para a plataforma, então isso também pesa na hora de escolher um (se você for game-maníaco como eu... rs), mas realmente o Galaxy S2 está muito rápido, espero que o Atrix com um Android 2.3 atualizado corretamente, o máximo de bugs reduzidos e de preferência sem o Motoblur (rs),chegando numa velocidade um pouco melhor, mais perto da do Galaxy S2 (ele ainda pode ganhar), já fico por satisfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem compro um S2 ou outro parecido com ele! Os 2 tem multitouch?

    ResponderExcluir
  3. sim ambos tem multitouch, hoje em dia é difícil pegar um aparelho android sem multitouch, realmente o G5 é um dos poucos, até o optimus me tem, com uma config um pouco abaixo!

    ResponderExcluir