Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Android 2.3.4 para Motorola Atrix está disponível nos EUA...




Olá Internautas,
     Tudo bem eu sei que essa notícia é do dia 23 de julho, mas demorei uns dias pra postar, pois só agora consegui um tempinho para ver vídeos no youtube sobre essa atualização e me assustei, realmente são muitas mudanças.   Eu esperava apenas mais velocidade, pequenas mudanças no motoblur e as coisas comuns do Android 2.3.4, mas vi que muita coisa mudou (como pode ser visto nos vídeos acima).   Essa atualização saiu apenas para os EUA no momento, aqui no Brasil essa atualização só deve estar liberada em um mês ou dois, o jeito é esperar ansiosamente!
     PRINCIPAIS MUDANÇAS: versão do Android 2.3.4 (mudanças nativas dessa versão), nova versão do Motoblur (muitas mudanças aqui), mais velocidade para o Webtop, maior durabilidade da bateria (relevante à versão do Android e do Motoblur) e maior velocidade geral.
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

3 comentários:

  1. Estou torcendo para que chegue logo no Brasil. Essa atualização ficou muito maneira e melhorou bem o atrix. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio amigo, também estou esperando ansiosamente por essa atualização, agora sim o aparelho vai começar a fazer juz a sua configuração, acredito que receberemos outras atualizações futuras relativas a melhorias no webtop, etc, mas agora é aguardar!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir