Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Filmes Blu-ray no Android!? o_O


Olá Internautas,
     Segundo a fonte Diário Digital (de Portugal), a 20th Century Fox irá trazer ao Android a capacidade de ver filmes em Blu-ray, não ficou bastante claro o como vai ser feito isso (certamente não é via arquivos .mkv como já é feito hoje, se não isso não é inovação alguma! rs...), mas já se sabe que será por meio de um aplicativo (que parece que também estará presente no iOS...) e os filmes deverão primeiramente ser baixados para um computador para depois serem transferidos para a memória do Android (justo, os arquivos devem ser enormes se não tiverem compactação! rs...).   O primeiro filme a ser lançado será X-Men: First Class em Outubro, vamos aguardar e ver como vai ser essa coisa!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Diário Digital.

Um grande abraço!

4 comentários:

  1. Dia primeiro de Outubro! Vamos aguardar agora! Mas, será que os vídeos irão rodar em qualquer android (aposto que meu coitadinho vai ficar de fora dessa)? Quando sair tudo certinho não esquece de postar ok?

    ResponderExcluir
  2. Deve rodar sim, devem fazer alguma versão mais leves, visto que existem androids de várias resoluções e existem muitos desses aparelhos com resoluções baixas, seria besteira deles deixar passar, agora a experiência obviamente é melhor nos de melhor resolução, não vi mais notícias sobre isso, será que desistiram? não sei, vamos aguardar mais pra ver!

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que desistiram ou resolveram esperar um filme melhor! Porque esse X-men meu!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do filme, lembra muito o gibi, achei nostálgico rs

    ResponderExcluir