Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Contract Killer: Zombies para Android

Olá Internautas,
     A Glu lançou uma nova versão do jogo Contract Killer, agora com zumbis e novas missões para você se divertir, uma boa jogada da Glu, visto que o dia das bruxas acabou de passar recentemente e o assunto "Zumbis" está em alta ultimamente, então nada mais justo que se deleitar com um joguinho gratuito, de ótimos gráficos e bem atual!
     O jogo é de FPS (First Person Shooter - ou tiro em primeira pessoa),  onde você deve ajudar seus amigos a cumprir missões, matando zumbis e os protegendo (seus amigos) das investidas dos mortos-vivos!   Bem, eu já gostava muito do primeiro Contract Killer, esta nova versão, como podemos ver no vídeo acima, parece bem mais frenética, acho que vale testar!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Mais uma vez! Mais uma vez o coitado do meu G5 me deixou na mão! kkkkkkkkkkkkkk tudo bem também. Ultimamente só uso a rádio e o player (power AMP).

    Que player você usa?

    ResponderExcluir
  2. Olá Wesley,
    Acho que deve ter alguma forma de você conseguir rodar esses apps no seu G5, sei que tem alguns patches que fazem rodar os apps na resolução dele, e o apk talvez você cosniga no app brain, tem também o famoso emulador de VGA do Android, o ChainFire3D que também deve ajudar nisso, existem uns blogs especializados nos galaxy mini, 5, etc, só não lembro o nome, mas fácil de achar no google, tenta ver isso ai, pra você não ficar longe da cena! :P

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir