Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sony Xperia S - Finalmente a Sony lança um Android dual-core!

Olá Internautas,
     A Sony lançou na CES 2012, seu primeiro smartphone Android com processador dual-core (de 1.5 Ghz), câmera de 12 mpx, bem fino (como podem ver na foto acima) e como sempre com ótimo design.
     O hardware da Sony é sempre muito bom, estava faltando apenas se atualizar com o mercado, agora não falta nada, acho que a Sony voltará ao mercado com tudo, mas apenas se ela se manter atualizada!
     Para maiores informações, favor ir diretamente na fonte: tecnologia.com.pt.

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Realmente já era hora, e a Sony já começou atrasada, pois lançou só agora esses aparelhos dual-core, considerando que já existem aparelhos quad-core. Mas, a Sony está bem mais adiantada se comparada as outras empresas no quesito "Atualizacões". Dá-lhe Sony!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan J,
      É verdade, concordo contigo, em atualizações ela está muito bem, se não for a melhor das fabricantes com UI própria, o problema da Sony é que ela gosta de usar um padrão de hardware e depois fica mudando poucas coisas, mas principalmente mudando o design e acoplando funcionaldiades novas, mas não necessariamente diretamente ligadas ao hardware do android, como pode se ver no xperia play pro xperia neo ou pro xperia arc, todos mesmos hardwares praticamente, um tem um joystick invocado, o outro eh mais CxB e o outro tem uma tela curvada, bem, a sony poderia dar mais gás nessa parte de atualizações de hardware, porém talvez implicaria não poder fazer todas essas atualizações tao rápidas, porque não deve mudar muita coisa entre as ROMs, apenas pouca coisa de software e/ou drivers de perifericos extras, firmwares de câmeras, não sei, mas acho que faz parte da jogada dela, mas ela vai aos poucos e vai conseguindo, acho que não conheço um usuário de Smartphone da Sony que esteja triste com o aparelho que tem, até eu quando tive um mini gostava e acho muito massa ele.

      Um grande abraço

      Excluir