Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lava Xolo X900 - O Primeiro Smartphone Android com processador Intel no Mercado!

Olá Internautas,
     Este é o primeiro smartphone Android com processador Intel disponível no mercado.   Ele é fabricado pela empresa indiana Lava, mas não se engane, pois o Xolo X900 é um aparelho de ponta (top), segundo os reviews iniciais feitos nele.   Há uma grande tendência no mercado indiano de smartphones e celulares, então nada é muito absurdo de se ver uma grande novidade saindo primeiro por lá.
     Mas vamos ao que interessa, a configuração do "bichinho": Processador Atom Z2460 de 1,6GHz 64-bits de um núcleo e hyperthreading, GPU PowerVR SGX540, 1GB RAM, tela de 4″ com resolução de 1024×600, câmera traseira de 8MPX que filma em FullHD, 16GB de espaço interno (sem entrada para cartão microSD), bateria de 1460mAh e rodando Android 2.3.7 (com promessa de atualizar para Ice Cream Sandwich em breve).
     Outra novidade sobre esse processador, é que seu processador é um X86, o que quer dizer que em alguns meses com a chegada do Windows 8, ele certamente funcionará com ele e rodará aplicativos de desktop dentro dele, diferentemente da versão Windows para processadores ARM.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário