Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Apresentando: Ascend P1 e Huaway Ascend D Quad - Os Androids "bombados" da Huway!

Olá Internautas,
     Foi apresentado pela Huaway dois smartphones "bombados", a empresa está entrando duro nesse mercado e merece uma boa atenção.
     Começamos com o Huaway Ascend P1 (foto acima), seu modelo básico, que competiria com o Galaxy S2 da Samsung, essa versão P1 (que por sinal está entre os mais finos do mundo...) tem as seguintes configurações: Processador OMAP dual-core de 1.5GHz, Câmera de 8MPX, tela de 4.3" qHD e Android 4.0 ICS.
     Já no Huaway Ascend D Quad (seu design ainda não está completamente definido), a configuração já é para combater o Samsung Galaxy S3: Processador quad-core de 1.5GHz de fabricação própria da Huaway, 1GB RAM, tela de 4.5" HD, Câmera de 8MPx que filma em Full-HD, Câmera frontal de 1.3MPX e Android 4.0 ICS.
     Bem, são dois aparelhos com uma configuração muito boa, não sei esse da versão quad-core como seria o desempenho, mas certamente não deve fazer  feio, só resta aguardar para ver se eles chegam por aqui e por quanto, aí sim, poderemos dizer se vale à pena ter um "bichinho" desses...
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário