Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Meebo vai acabar em breve!

Olá Internautas,
     Para quem não conhece, o Meebo é um webmessenger que contém aplicativos para praticamente todos os dispositivos móveis da atualidade.   A mal notícia que vai acabar foi dada nesses dias, todos os aplicativos de dispositivos móveis que usam a tecnologia do Meebo, irão parar de funcionar, sua homepage (onde você também poderia utilizar seus serviços) também irá parar, ou seja, já era!
     Já utilizei bastante o Meebo em tempos memoriais, sempre gostei muito, existem outros é claro, hoje em dia uso o eBuddy, aconselho, é bastante parecido, assim vocês não ficam na mão, pelo menos no Android!
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

4 comentários:

  1. a Google falava da Micro$oft, e esta indo pro mesmo caminho do Inferno.

    ResponderExcluir
  2. pelo menos foram espertos e se venderam.

    nao foi como a coitada da Netscape que foi destruida pelo Bill Gates.

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimos,
    Primeiramente muito obrigado pela participação no blog. Agora sobre o assunto, eu acredito que nessa área tudo é uma grande selva de pedras, é como o jogo funciona, alguns ficam, outros se vão, o caminho é muito difícil, então seria normal tal coisa acontecer, uma maneira simples de resolver um problema de uma vez, tentador e muito utilizado. Infelizmente boas pérolas são perdidas, mas outras surgem e a vida continua!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir