Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Google vai acabar com o botão menu do seu Android!

Olá Internautas,
     A Google anunciou que não vai mais utilizar o botão menu para aparecer a lista de opções do aplicativo/área nos Androids 3.x e superiores, ou seja, os desenvolvedores serão obrigados a alterar seus aplicativos para que isso seja possível...
     A idéia é boa, porém muito agressiva, pois isso de obrigar os aplicativos antigos serem modificados é um pouco de mais, porém a padronização realmente é necessária, sem falar de que quanto menos botões tivermos, melhor!
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: iMasters.

Um grande abraço!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casio demonstra conceito de Smartphone com Android da linha G-Sock

Olá Internautas,
     Não esperem comprar essa belezinha com cara de aparelho militar por aí, pois trata-se apenas de um conceito formulado de como seria um Smartphone G-Shock...
     Para quem conhece ou já viu algum relógio da série G-Shock da Casio, sabe que pelas imagens, o aparelho está cuspido e escarrado um destes relógios.
     O aparelho não tem só cara de G-Shock, mas também é tão resistente quanto, ele consegue aguentar o peso de até 1 tonelada em cima dele, aguenta levar uma queda forte de uma altura de no máximo 3 metros e também aguenta ficar mergulhado na agua em uma profundidade de até 3 metros!
     O que mais posso dizer a respeito (!?), apenas que esse seria o tipo perfeito de smartphone para pessoas descuidadas (rs)!   A Casio bem que podia seguir em frente e comercializar um desses!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hacker une Projetor, Galaxy Nexus e Kinect - Vídeo!

Olá Internautas,
     Para aqueles que achavam que não tinham mais o que inventarem para Android, eis que um hacker iluminado chega com essa solução do vídeo acima...
     Bem, a solução é um projetor, um Galaxy Nexus e um Kinect, todos juntos trabalhando de forma harmônica, gostei muito, para apresentações e jogos de um clique serve, sem falar para ver vídeos, adoro essas tentativas, logo logo, alguém põe isso comercialmente para frente!
     Para maiores informações, favor visitar diretamente  a fonte: tecnoblog - diário tecnológico.

Um grande abraço!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aplicativo oficial da Wikipédia possibilita guardar artigos para lê-los offline

Olá Internautas,
     A Wikipédia lançou seu aplicativo oficial, que além de você poder facilmente navegar e consultar artigos disponíveis no famoso portal, também possibilita que se baixe artigos para serem visualizados offline.
     Isso é melhor que a encomenda, não acham!? Link para download no Android Market logo abaixo...
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Relógio de pulso com Android Chinês - Nem demorou muito!

Olá Internautas,
     A companhia chinesa Shenzhen Huitengmei Electronic lançou um relógio de pulso com Android (versão 2.2) e que também tem características completas de celular e configurações bastante atraentes (câmera, WIFI, 3G, 32Gb de memória, tela de 320x240 de 2", entrada para chip SIM GSM, processador compatível em velocidade com o iPhone de 2007, etc...), espero que o preço seja bem convidativo, mas o que importa é que a China começou a entrar nessa área e em breve teremos várias versões destes relógios por ai, com preços acessíveis e popularizando a idéia, fazendo outros relógios deste estilo (que já mostrei aqui em posts anteriores, como o MotoACTV...) caiam de preço...
     Bem, não tem muito o que fazer, apenas aguardar e observar essa saga...
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: BAND.com.br.

Um grande abraço!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Getjar oferece 100 aplicativos premium para Android de GRAÇA!

Olá Internautas,
     O site do market alternativo Getjar está disponibilizando 100 aplicativos premium gratuitos, aproveitem e corram que é por tempo limitado, o link está no fim deste post.   Eis alguns dos aplicativos disponíveis: A Moon For The Sky, Advanced Task Manager, Age Of Zombies, Alarm Clock Xtreme, Animal Tycoon 2, Be Weather Pro, Beautiful Widgets, Deer Hunter 3D, Fake Me Out Of Here, Fruit Ninja HD, Image Shrink, Imperio Remote Desktop, Paper Camera, Smart Office, TweetCaster Pro.
     São promoções como estas que fazem muita gente feliz, então aproveitem!
    Observação importante pessoal, para que funcione corretamente e todos consigam baixar, deve ser acessado o site pelo próprio celular (e também ter instalado o aplicativo do Getjar - se você não tiver, ele pergunta se você quer instalá-lo...).
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Galaxy Nexus chegará ao Brasil com o nome de Galaxy X...

Olá Internautas,
     Para aqueles que achavam que o Galaxy Nexus não viria aqui para o Brasil, assim como todos os Google Phones já lançados anteriormente, bem, então vocês se enganaram, mas nem tanto...   O que vai acontecer é que o aparelho virá sim para o Brasil, porém com outro nome, se chamará Galaxy X, devido à problemas com patentes brasileiras, o nome teve de ser mudado.
     Fora o nome, o resto do aparelho é todo igual ao Galaxy Nexus e receberá as atualizações igualmente...
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Começaram a aparecer novos relógios com Android - Adeus MotoActv!?

Olá Internautas,
     Estou cada vez achando uma idéia ótima esse lance de relógios com Android, vejam o vídeo acima mostrando um novo relógio com Android, que está sendo exibido na CES, trata-se de um smartWatch da i'm Watch, uma empresa italiana que está tentando entrar nesse novo mercado.   Acredito que isso será uma febre em breve, tipo claro que bateria é algo que deve ser bem estudado ainda, assim como o preço, um desse do vídeo custará em torno de 350 dólares, muito salgado ainda!   Parece que a Sony também mostrou um relógio com Android na CES, existem mais informações direto na fonte (link abaixo)...
     Essa CES está ótima, cheia  de novidades e um prato cheio para os "blogueiros" dessa área, essa do relógio com Android, que acredito que será algo bem comum (basta os chineses fazerem seu modelo "xing ling", eu mesmo compraria um! rs...), bem acho que é de gosto também, muita gente prefere um relógio analógico em vez de digital, então pode não pegar tanto, mas eu acredito que pegará!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Correio do Estado.

Um grande abraço!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Polaroid anuncia câmera com Android!

Olá Internautas,
     A CES 2012 liberando mais uma novidade, agora é uma câmera digital Polaroid que decidiu ser também um PDA, ou seja o conforto de uma câmera digital de verdade e de qualidade (nada de CMOS que possuímos em nossos smartphones), que já vem em conjunto aplicativos para usar com as fotos e vídeos feitos pela câmera, como editor de fotos e vídeos, compartilhador de mídias para redes sociais, impressão, etc...
     Agora sim uma boa idéia, estava faltando isso no mundo dos gadgets, um PDA com câmera de verdade!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: CORREIO.

Um grande abraço!

Sony Xperia S - Finalmente a Sony lança um Android dual-core!

Olá Internautas,
     A Sony lançou na CES 2012, seu primeiro smartphone Android com processador dual-core (de 1.5 Ghz), câmera de 12 mpx, bem fino (como podem ver na foto acima) e como sempre com ótimo design.
     O hardware da Sony é sempre muito bom, estava faltando apenas se atualizar com o mercado, agora não falta nada, acho que a Sony voltará ao mercado com tudo, mas apenas se ela se manter atualizada!
     Para maiores informações, favor ir diretamente na fonte: tecnologia.com.pt.

Um grande abraço!

Conhecam o Samsung Galaxy S II Skyrocket HD

Olá Internautas,
     A CES 2012 está trazendo alguns frutos interessantes, a Samsung por sua vez não perde tempo em suas versões atualizadas de aparelhos já lançados, só que dessa vez, a atualização foi bastante potente, vejam acima a foto do "cidadão" e abaixo a configuração dele:
  • Processador dual-core de 1.5 Ghz;
  • Memoria RAM de 1 Gb;
  • Tela de enormes 4.65" com resolução de 720p (1280x720);
  • Câmera de 8 Mpx que grava vídeos em FullHD;
  • Suporte à conexão LTE;
     Para maiores informações, favor visitar diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bouncy Mouse - Uma boa alternativa ao Angry Birds!

Olá Internautas,
     Para aqueles que já estão de saco cheio de jogar Angry Birds, esse joguinho podem lhe interessar, trata-se do Bouncy Mouse, um rato muito doido que você controla e tem que pegar tudo que tiver na tela, o game é bastante divertido, rápido e simples, garante bons momentos de diversão (vejam o vídeo acima e comprovem), fica a dica  e o link para download (completamente gratuito por sinal!), como sempre, se encontra logo abaixo...


Um grande abraço!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2 jogos de caça para Android

Olá Internautas,
     Navegando pelo Market procurando ver se o Duke Nukem 3D continuava gratuito (e continua, então aproveitem, pois parece que vai ficar gratuito pra sempre, ele só cobra pelos episódios extras...), acabei encontrando esses dois joguinhos de caça de animais, não que eu seja a favor dessa prática, mas a questão da caça e acertar o alvo é sempre divertido e virtualmente não faz mal à eles, então vamos lá...

3D Hunting Alaskan Hunt Plus: O game é totalmente gratuito, mas ainda está no começo e por causa disso não está 100% ainda, mas já garante alguma boa diversão, não custa tentar, baixem e vejam (link no título acima), é do mesmo desenvolvedor de Duke Nukem 3D para Andrdoid!


4x4 Safari: Esse joguinho aqui já é mais completo e complexo e possui duas versões, uma gratuita e outra paga (links abaixo), mas parece bem divertido, eu baixei os dois, é sempre bom ter uma variedade de jogos para não ficar sem diversão! rs...

     Bem, é isso, mais 2 dicas de jogos, espero que gostem, um grande abraço!

Um grande abraço!

Samsung InTouch com Android para transformar qualquer TV em Smart TV!

Olá Internautas,
     A Samsung anunciou nessa CES, um aparelho que transforma qualquer TV em uma Smart TV completa, trata-se do InTouch, que como podemos ver na foto acima, vem com  uma câmera de 720p para fazer video conferência no skype, o aparelho vem também com um controle remoto com teclado QWERTY completo e com a versão 2.3 do Android, mas não se sabe ainda se ela liberará instalar aplicativos do market (acho que seria interessante, assim seria algo a desbancar a nova smart tv da Lenovo que já falamos anteriormente...).
     O preço é bem chamativo, apenas 119 dólares para transformar sua TV em uma Smart TV bem completa, não se sabe ainda o preço que chegará aqui no Brasil, mas acredito que com o aparecimento constante dessa nova tecnologia, bem, isso em um futuro muito breve, será tão comum quanto barato!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: IT Web.

Um grande abraço!

As especificações do Milestone 4...

Olá Internautas,
     A Motorola lançou o Milestone 4 (Droid 4) e assim podemos saber das suas especificações, porém não esperem muito:
  • Processador dual-core de 1.2 Ghz;
  • Memória RAM de 1 Gb;
  • Memória interna de 16 Gb;
  • Câmera de 8 mpx (igual a do 3?);
  • Android 2.3.5 (mas com promessa de atualizar para a versão 4.0, todos já conhecem essa historia vinda da Motorola...);
  • Suporta a tecnologia 4G;
  • Proteção contra agua.
     Pois é, atualmente a Motorola está pior do que nunca, lançando loucamente aparelhos sem muitas inovações, sem falar de atualizações que já deviam ter saído nas versões anteriores...   Bem, paciência, não vejo um bom futuro pra ela, vamos ver se a Google se mexe e arruma essa bagunça!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os 10 motivos da Gizmodo para você fazer root no seu Android.

Olá Internautas,
     Além das vantagens normais de programas, screenshots e overclock, a Gizmodo realçou algumas coisas que passam desapercebidas, mas que são ótimas idéias quando você tem seu aparelho Android "rooteado", então sem mais delongas, clique abaixo no link do fonte e vejam do que estou falando...
     Fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

Super Smart TV da Lenovo com Android 4.0 impressiona muito!

Olá Internautas,
     Uma super Smart TV com Android (já na versão 4.0) foi lançada pela Lenovo na China, com uma configuração fantástica (mais detalhes no link da fonte abaixo...), que é capaz de rodar aplicativos e games Android, além de reproduzir várias mídias e tudo que você imaginar, essa dá até vontade de ter.
     Ah sim, a TV também passa a programação local, rs...
     Para maiores detalhes e um vídeo, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

Transforme seu smartphone em algo parecido com um xperia play!

Olá Internautas,
     O gamepad Gametel chegou com a promessa de transformar seu smartphone em um console móvel, claro que a idéia é boa, já havíamos falado de algo parecido uns tempos atrás, porém este já se encontra disponível para compra e também em já está em conversação com as desenvolvedoras de jogos para que elas funcionem com ele...
     O gamepad é bluetooth e funciona com vários tipos de SOs de Smartphones.
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: PCWORLD.

Um grande abraço!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Motorola anuncia Defy Mini e Motoluxe

Olá Internautas,
     A Motorola anunciou dois novos aparelhos, o Defy Mini e o Motoluxe (fotos acima, respectivamente).   O Defy Mini é uma versão reduzida do Defy e Defy+ com tela de 3.2", já o Motoluxe (com tela de 4"), pelo o que entendi, trata-se de um Atrix 2 reduzido.   Não se tem muitas informações sobre a configuração dos aparelhos, mas ao que parece, não virá nada de muito impressionante.
     Ah sim, aproveitando este post para explicar minha ausência esses dias, estou um pouco adoentado, ainda em tratamento, mas já estou voltando as atividades normais, então desculpem pela falta de posts estes dias por causa disso.
     Para maiores informações, favor ir direto na fonte: PCWORLD.

Um grande abraço!