Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nokia admite possibilidade de usar Android em seus Smartphones


Olá Internautas,
     Os números aterrorizam a Nokia, que até conseguiu fazer vendas e se manter na posição, porém não teve crescimento em relação aos concorrentes fazendo com que pela primeira vez a empresa cogitasse (mas algo bem do tipo: "talvez não tenha mais jeito...") o uso de sistemas operacionais alternativos ao Symbian, citando o Android, até pelo fato deste ser o que mais cresceu nos últimos anos...
     Eu sinceramente ja fui um "Nokia Fan Boy" nas épocas douradas do Symbian, como falei no primeiro post deste blog, mas com o passar do tempo só fiquei descontente com a situação dos novos Symbians, sem dúvidas a Nokia produz aparelhos com propósitos maravilhosos, só não conseguem cumpri-los em sua totalidade, justamente por causa da forma em que se encontra atualmente o sistema operacional deles.
     Eu acredito que um Nokia com Android, iria balançar muito o mercado, iria fazer a ambos subirem e quem sabe até empatarem, ou até mesmo o Android ultrapassar (o que acho mais comum que aconteça), porém é difícil dizer se isto acontecerá antes que a Nokia caia para segundo, até porque é difícil deixar para trás todo o trabalho (mesmo que errado) feito com seus smartphones, mas por outro lado também não se pode ficar parado no tempo sem evoluir...
     Para maiores informações, favor clicar aqui.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário