Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

3 Dicas de aplicativos Android...

Olá Internautas,
     Vou ser "breve" (ao menos tentar...), estava eu "caminhando" pela net e achei alguns aplicativos gratuitos legais no Market, para quem possa interessar, não são lá lançamentos, mas segue abaixo as 3 dicas:

Ringdroid: Com esse aplicativo você consegue recortar parte de um mp3 e utilizá-lo como toque do aparelho.   Tinha algo nativo desse tipo no meu antigo HTC Desire, é sempre bom um soft desse! Download Android Market.

Scan2PDF Mobile Lite: Esse aqui achei uma "grande sacada", aqui você "escaneia" documentos através da camêra de seu smartphone e transforma as páginas em um arquivo PDF. Download Android Makert.    (Detalhe: Testei um outro melhor, porém de tamanho bem maior também, chama-se CamScanner, mas também é gratuito, para quem interessar, clique AQUI (Donwload Android Market).   Mas no fim das contas a funcionalidade é a mesma entre os dois, o que um compensa na leveza, o outro compensa no visual e extras. Eu deixei os dois!)

Visual Task Switcher Free: Sempre gosto de aplicativos que juntam visual com funcionalidade, esse aqui é mais um destes, com ele você aperta o botão Home do seu Android e aparecerá os aplicativos abertos  como de costume, porém com uma pré-visualização de como eles se encontram. Donwload Android Market.

     Bem, é isso, espero que tenham gostado das dicas, são aplicativos simples, mas bem úteis e ainda por cima gratuitos, já baixei todos!

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário