Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

1 ano de AndroStart!

Olá Internautas,
     É com grande prazer que hoje, anuncio o 1° aniversário do blog AndroStart, parece que foi mês passado que postei o meu primeiro post, mas já fazem exatos 12 meses, caracterizando 1 ano de vida do blog...   Quando comecei, pensei que talvez nem chegasse tão longe, não imaginava que o blog pudesse ter tanta visibilidade com quase nada de divulgação, mas com muita boa vontade, paciência e sinceridade, pois no mundo de hoje o marketing é quem dirige a cena, é quem diz se você faz ou não sucesso!   Pois digo a vocês que me sinto muito bem sucedido neste blog, graças somente e unicamente à vocês, leitores fieis e temporários, com nomes e também os anônimos, são vocês pessoas que entram aqui no AndroStart para lerem algum post qualquer que derem na sua telha, são todos vocês que fazem do blog um sucesso para mim!   E por isso só tenho à agradecer vocês por estarem sempre por aqui, me dando mais força pra continuar postando e trazendo sempre coisas úteis  para vocês (tá a gente se esforça o máximo para que seja útil, as vezes o tiro sai pela culatra... rs)!
     Pois bem, gostaria muito também de poder oferecer concursos, para distribuir brindes e presentes para comemorar o aniversário do blog (como se faz muito por aí), mas infelizmente não tenho condições ainda de fazer isso, para vocês terem ideia não cheguei nem a 20 dólares de AdSense (US$13,72 até o momento para ser mais exato) durante toda a vida deste blog (rs) - para quem não sabe a Google só paga a partir de 100 doletas -, então nem poderia investir isso em um presente pra vocês e como dindin anda curto para todo mundo também não posso tirar da família, mas isto só comprova que faço as coisas visando entregar informações de conteúdo e qualidade para vocês e não dinheiro e fama!
     Finalizando, um feliz aniversário ao blog AndroStart e à vocês que fazem parte desse movimento que me deixa sempre muito feliz pelo feedback proporcionado e também por fazer parte desta historia!

Um grande abraço!

4 comentários:

  1. Pedrãooooooo! Parabéns cara. Por um dia não caí o 1 ano do blog, no lançamento do Elder Scrolls V: Skyrim kkkkkkkkk (entendeste a piada? Copiei de você kkkkkkkkk).

    Bom, mas, falando sério cara! Comecei a ler o blog há uns 3 meses não? (e tenho orgulho em falar que fiz um tour do primeiro post até esse [claro que alguns não eram do meu interesse, como esse: http://androstart.blogspot.com/2010/11/proximo-firmware-do-android-trara.html por exemplo], mas, li quase todos)E desde a primeira vez que li, já, falei, " puts, você escreve bem, clara e concisamente..." (algo do tipo). E isso, me atraí muito, pois, não sou de ler textos enormes no pc, odeio isso cara.

    Com tudo, aprendi muito de android nesse blog! Além, é claro, do mais importante, ganhei mais um guia na minha vida né. Viramos amigos virtuais graças à sua humildade e ao meu interesse em aprender diversas coisas.

    Mas, cara, continue postando loucamente aí! Informando bastante, divertindo até, dando diversas dicas, enfim, parabéns cara! Muito bom o blog! Androstart, o início do android pra mim.

    Inté,
    Grande Abraço do seu leitor, mais fiel de todos (creio eu rs)!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e muito Sucesso!!

    São os votos da Equipe New Software

    ResponderExcluir
  3. Olá Wesley,
    Valeu pelos votos e elogios, realmente você é o leitor mais ativo, agradeço por ter aparecido e estar sempre comentando os posts com conteúdo coerente e maduro, espero que continue sempre por aqui meu amigo.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Equipe New Software,
    Não sabia que vocês visitavam nosso humilde blog, muito grato pela presença e pelos votos, também desejo pra vocês (e seus produtos também, é claro - como o Gabaritar, já previamente citado em um post anterior) todo o sucesso e felicidades possíveis!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir