Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

5 Jogos para Android gratuitos e irados para download!

Olá Internautas,
     Fiz uma lista de 5 games legais e gratuitos para baixarem e se divertirem bastante, espero que gostem (links no titulo do jogo):

1 - Blood & Glory: No estilo Infinity Blade, esse game da Glu Mobile (sempre fazendo ótimos jogos e com ótimos gráficos), não deixa a desejar em nada, vejam o vídeo e confiram!

2 - Race of Champions: Taí um game de corrida legal, com gráficos maravilhosos e uma diversão garantida, praqueles que gostam de jogos de corrida, essa é a escolha!

3 - Sea Battle Live: Lembra de batalha naval que jogávamos no colégio usando papel e caneta!?   Pronto essa é a versão online e com gráficos melhores (rs)!

4 -A Knights Dawn: Mais um joguinho no estilo defenda sua torre, esse tem uns "frufrus" a mais, o que lhe diferencia dos outros...

5 - Dead on Arrival: Aqui está para os amantes de jogos de mortos-vivos!   Esse game é muito bem falado, pena que não pega no meu Atrix (só com o Chainfire3D...) e nem no HTC Desire, não sei em qual aparelho ele roda, mas fica a dica assim mesmo (rs)!

Um grande abraço!

6 comentários:

  1. não gostei de nenhum... Mais legal vc fazer uma postagem... Te recomendaria o jogo gangstar, modern combat, nfs shift, space wars 3D e infinit monsters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      Primeiramente obrigado pela participação no blog, pena que não gostou de nenhum dos games desse post, tem outras dicas pelo blog, talvez ache outros mais interessantes, mas esses games que você citou realmente são ótimos, grato pela dica e volte sempre.
      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Parabens pelo pela iniciativa, a 1ª opção eh muito boa jogo direto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola PedroBasiliolll
      Grato pela participação, volte sempre!
      Um grande abraço!

      Excluir
    2. Gostei muito dos jogos

      Excluir
    3. Olá Anônimo,
      Obrigado pela participação, volte sempre!
      Um grande abraço!

      Excluir