Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Avenger para Android - Esse é pra quem gosta de Castlevania!

Olá Internautas,
     Vejam o vídeo acima e comprovem como é parecido com Castlevania, aquele joguinho do nintendinho que você controla um caçador de vampiros e sai matando os mortos vivos todos pelo cenário e enfrentando chefões gigantescos...
     Avenger é uma versão modificada de Castle of Shadows, com algumas melhorias, mas no fundo é o mesmo jogo, porém mais fácil de jogar, além de tudo o jogo é GRATUITO, link abaixo...
     Para maiores detalhes, favor visitar diretamente a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

7 comentários:

  1. nossa avenger é muito zika!!

    ResponderExcluir
  2. nossa cara com certeza fui na opiniao do colega acima e estou mto feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. nossaa!!!esse jogo é mto top!!!me mata!!!ja to viciado d+ meus pais nem me veem

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimos,
    Obrigado pela presença e participação, voltem sempre que puderem!
    Também adorei esse game!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Anônimo,
      Obrigado pela presença, volte sempre, e "jae" pra você também! ;)
      Um grande abraço!

      Excluir