Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Google Docs para Android também funciona offline agora!

Olá Internautas,
     Uma coisa que tava faltando nos aplicativos da Google - mas agora chegou! - era um editor de documentos, o Google Docs fazia realmente o trabalho, porém precisava estar conectado à internet, bem isso não é possível 24h por dia na maioria dos casos aqui no Brasil por exemplo...   A grande novidade é a nova atualização, que conta com além da possibilidade de trabalhar, criar e modificar seus documentos (textos, planilhas eletrônicas, apresentações, etc...) sem a necessidade de conexão com à internet, esta atualização também conta com nova interface.
     Bem, não tem muito mais o que comentar sobre isso, só que é algo que tava faltando e muita gente agora vai parar de comprar suítes de aplicativos de escritório (como o Documents To Go e outros), pois de graça faz mais sucesso!   Pra quem já tem, basta atualizar, para quem não tem ainda (lembrando que os arquivos ficam sincronizados com sua conta do google) basta clicar abaixo e instalar no seu Android!
     Para maiores detalhes, favor visitar a fonte: Fellow Android.

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Excelente dica! Não costumo usar aplicativos de escritório no meu Android, mas sempre achei que os Windows Mobiles eram melhores nesse aspecto do que os Androids pois vinham com o Office. Se a compatibilidade entre documentos permanecer vai ser totalmente excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Derek Wildstar :P,
      Ao que indica e testei aqui, tudo está bem compatível em relação aos documentos, ainda tem o lance de fazer documentos "escaneando-os" com a câmera e ele faz o tratamento OCR e libera pra vc, eh uma ideia boa, tava faltando isso realmente no android, como vc falou WM sai na frente nesse aspecto, tudo bem q a licença do office mobile era repassada no preço do cel, embutida como a licença do próprio wm.
      Um grande abraço!

      Excluir