Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

O que é mesmo um Smartphone!?

Olá Internautas,
     Estou fora de cena faz algum tempo, mas como falei anteriormente, estou com outros projetos em paralelo e digo mais uma vez que não abandonei e nem abandonarei o AndroStart.
     E falando em novos projetos, estou como autor no blog da Netsmarts (uma loja de smartphones), no qual fiz o post falando sobre o que é um smartphone, que segue: blognetsmarts.blogspot.com.
     Espero que todos tenham paciência com essa fase de projetos em que me encontro, mas não esqueço jamais de meus visitantes, posso estar postando pouco, mas sempre respondo aos comentários de todos!

Um grande abraço!

3 comentários:

  1. Olá Tiago,
    Bem vindo ao blog, obrigado pela participação e pela dica de launcher (mesmo que isso gere uma pequena publicidade pra vocês - hehehe -, mas sem problema, verifiquei o link e vi os comentários, então de boa, então vale o obrigado mesmo), volte sempre!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, acompanho esse blog a vários anos. Mas de algum tempo pra cá, tenho percebido que não está sendo atualizado. Você ainda está ai?

    ResponderExcluir