Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Android barato (na média de R$300,00)


Olá internautas,
     Pois é pessoal, é verdade, um smartphone android por aproximadamente trezentos reais, descobri esta pechincha num desses banners que aparecem pelos sites da net, num desses sites onde você compra direto da china (o site é em português mesmo e entrega aqui pro Brasil), por questões comerciais não direi onde foi, mas numa rápida pesquisa vocês acham fácil.
     De quebra o bichinho disponibiliza recepção de TV (analógica), WI-FI, possui 2gb de memória interna (fora a memória do cartão) e já vem com a versão 2.1 do android.
    Tudo bem que ele é um pouco "capado" de funcionalidades (não sei nem se tem GPS, acredito que não, mas pelo preço já ta de bom tamanho), porém para quem quer um smartphone barato ou ter seu primeiro contato com um android, acho uma ótima escolha.
     Segue abaixo as características básicas e o que acompanha o aparelho...
CARACTERÍSTICAS:
  • Dimensões aprox. do produto: 11,5 x 5,6 x 1,3 cm (AxLxP);
  • Peso aprox. do produto: 100 g;
  • Tela HVGA de 3.2'';
  • CPU: 416 MHz;
  • Bateria de Li-ion (1100 mAh);
  • Duração da bateria em Stand by: até 150 horas;
  • Tempo de Conversação: de 6 a 7 horas;
ITENS INCLUSOS:
  • 1 Celular H6 Android;
  • 1 Bateria;
  • 1 Carregador;
  • 1 Fone de Ouvido;
  • 1 Cabo de Dados;
  • 1 Manual de Instruções.
     Segue abaixo um vídeo dele em ação, o audio está em chinês, o texto do celular também (mas lembrando que ele é multi-linguagem, não se preocupe com isso, sem falar que qualquer coisa o morelacole2 pode resolver), mas deu para ver como é o comportamento do bichinho, que me pareceu muito satisfatório, confiram...



     Espero que tenham gostado desse post, pois o android está possibilitando os chineses poderem produzir smartphones de qualidade e o "povão" terem acesso aos bichinhos, o que torna a tecnologia móvel um pouco mais democrática.
Um grande abraço!

7 comentários:

  1. Que inferno velho! Parece ser melhor do que o g5! (me corrija se estiver errado). 1gb de memória interna era tudo o que eu queria no meu g5!

    ResponderExcluir
  2. eheheh é praticamente o mesmo esquema, agora ele tem um processador mais fraco, porém aguenta um overclock de 250 mhz segundo as línguas alheias, não sei se confere, pois nunca vi um desses de perto!

    ResponderExcluir
  3. Falando em China, você viu o tablet chinÊs de 250 pratas? ´Nem sei se é chinês para falar a vdd, o Kyros, android ainda por cima, é o 2.1 mas dá para instalar outra rom? Se usar o root?

    ResponderExcluir
  4. tem até por 200 e com 2.2, teoricamente você dando root você consegue chegar a possibilidade de por rom customizada, mas não sei em que pé anda isso, porém deve ter algum forum por ai que fale sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. 200 com 2.2? Mas é o mesmo esquema de um celular? Os games pegam a mesma coisa? Os app's? Tudo?

    ResponderExcluir
  6. ai depende, mas por outro lado sim, a lista de aplicativos e jogos disponíveis no market varia de acordo com a configuração do aparelho, por exemplo, talvez não apareça o flash player oficial num tablet desses. pra isso basta ver as limitações de hardware de cada aparelho, mas com certeza terá vários aplicativos que certamente você tem que roda neles, se não me engano é a mesma configuração do G5.

    ResponderExcluir
  7. Para funções básicas e aplicativos de uso comum é um ótimo telefone e achei agradável a interfase. Galera vou aproveitar para compartilhar com vocês esse site para recarregar credito do operador pela internet, gostei e agora uso: http://www.xn--recarga-vivo-so-paulo-w1b.com.br/

    ResponderExcluir