Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PC Suite para Android


Olá internautas,
     Continuando minha navegação pela net, achei algo muito interessante, que pode fazer a alegria de muita gente, trata-se de um programinha que faz o papel de um PC Suite (tipo os do Nokia) com seu Android, você instala ele no seu PC (com sistema operacional Windows - precisa do .Net Framework instalado) e tem acesso à várias funcionalidades, facilitando a organização de um monte de coisas.
     Este aplicativo é chinês (não se preocupe, ele tem suporte a língua inglesa), não sei nem quem é a produtora deste software, mas cumpre o que promete,  então não posso colocar aqui o site do danado, mas posso colocar links  para download, o programa é gratuito então não tem problema.
     Espero que gostem, pois para este bichinho ficar perfeito, só falta sincronizar a agenda com o Microsoft Outlook (muita gente me pergunta se tem algum programa que faça isso com Android e eu nunca consigo responder tal pergunta), se é que ele não o faz, pois tem muita coisa nele que ainda nem consegui ver...
     Para baixá-lo, clique AQUI ou AQUI (baixem logo antes que saia do ar, pois são de sites de download público - tipo RapidShare - e tem tempo de estadia - tamanho: 33.7Mb).

Um grande abraço!

10 comentários:

  1. ele e em japones como mostrado na imagem?

    ResponderExcluir
  2. Olá, na verdade é em chinês, mas você pode escolher a linguagem para inglês.

    ResponderExcluir
  3. Vlw mesmo man
    tava procurando alguma coisa do tipo
    ajudo pakas...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Não por isso amigo, olha e agora já existem vários outros programas parecidos desse mesmo estilo, já disponível no próprio Android Market, acho que se você procurar por sync email, ou sincronizacao de email, sync pc, coisa do tipo vai encontrar muitas novidades, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. como esse progama tem como mandar meus contatos do nokia suite para o android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      Muito obrigado pela sua participação e respeito da sua pergunta, eu acredito que infelizmente não conseguirias fazer isso, apenas o nome do aplicativo que se parece... :(
      Um grande abraço!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      Primeiramente, favor não usar linguagem ofensiva, não há necessidade disto, segundo, obrigado por participar e expor sua opinião, mas devo discordar dela, pois por não ter funcionado com você, isso não quer dizer que não funciona, atualmente não utilizo mais este aplicativo, mas na época utilizei e funcionou muito bem, talvez seu aparelho não suporte ou você tenha feito algo errado... E em terceiro lugar, seja bem vindo e volte sempre, mas por favor, se ou quando voltar, não utilizar linguagem ofensiva neste blog, grato.
      Um grande abraço!

      Excluir
  7. TEM COMO INSTALAR ESSE PROGRAMA NO TABLET ANDROID 4.1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      Bem vindo ao blog e obrigado por participar, em relação a sua pergunta, eu ACREDITO que sim, mas nunca testei...
      Um grande abraço!

      Excluir