Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2 dicas de jogos para Android (gratuitos)

Olá Internautas,
     Como prometi no post anterior, taí duas dicas de games legais e gratuitos que achei no Android Market.   Trata-se dos games: "Death Worm Free" e "I Must Run! FREE", o primeiro é um game frenético que lembra o jogo da minhoca dos antigos nokia, só que mais agressivo e com mais "frufrus" (veja o vídeo!), enquanto o outro trata-se de um game onde você tem que correr muito, pular muito e se esquivar também, ou seja, um game frenético!   Segue abaixo os vídeos e links pra download:



     Espero que gostem, eu já os baixei! =D

Um grande abraço!

12 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog meu, nossa sensacional.

    Ainda mais que você responde os comentários com dúvidas etc.

    Parabéns!

    Ganhou um leitor fiel já heim !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios nerdnaonerd, seja bem vindo é sempre bom saber que o trabalho está sendo bem recebido!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Um só leitor não!!! dois! muito bom o blog. Todo dia conheço mais coisas novas do mundo android!
    abç

    ResponderExcluir
  4. meu caro amigo Pedro, será que você poderia solucionar uma dúvida minha? Que é a seguinte: Da para colocar uma imagem de fundo no menu do meu celular (android é claro) ? Já estou usando o launcher pro plus.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo nerdnaonerd, boa pergunta essa sua rs, eu não sei te responder, mas... ...acredito que isso seja possível, mas não vi essa opção em nenhum launcher que já mexi (e nas respectivas versões que testei, é claro), então seria "fuçar" nas configurações para ver se já tem essa opção, isso acredito que dependeria do programa, mas geralmente não existe, procurando talvez o faq, help ou foruns específico desse launcher, possua a resposta certeira pra você, mas como a maioria troca poucas coisas do original e o original não tem, então tudo indica que não, mas é possível é!

    ResponderExcluir
  6. Olá Mon-Rah, seja bem vindo, obrigado também pelo elogio!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. OPA, valeu em cara, vou "fuçar" loucamente por aqui no launcher dele e nos fóruns da vida por aí a fora. Até mais!

    ResponderExcluir
  8. Opa, tranquilo cara, caso descubra e queira compartilhar com a gente, será bem vindo também! :)
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Então cara, não achei nada msm não, sou um incapaz mesmo ou não da. Mas, em relação ao post, eu instalei o Death Worm, o outro não me interessou, gosto de joguinhos tipo o Fruit Ninja, Cut the Rope, Hyper Jump, às vezes o My Paper Plane 2 e outros mais.

    Mas cara, vou direto ao ponto sem mais rodeios, eu estou pra morrer já de vontade de instalar aqueles chamados roms de games do nintendo 64 no meu android, não consegui, ou melhor, simplesmente não entendi como faço, se puder dar uma forcinha aí vai ser de grande valia para mim.

    Até mais

    ResponderExcluir
  10. ola Wesley, eu não mexi ainda com emuladores de N64, mas acredito que como todo emulador, basta você baixar o aplicativo (e instalá-lo), depois por a ROM do jogo em uma pasta (no sdcard por exemplo), abrir o aplicativo e por load ROM (escolhendo a rom dentro da pasta que você colocou), eu não sei qual é o aplicativo emulador de N64 pra Android, não deve haver apenas um, mas geralmente o funcionamento dos emuladores é assim. (ressalva que no caso de emu de psx/psone vais precisar da rom de bios do console, acredito que não seria necessária no N64, só pesquisando)

    ResponderExcluir
  11. Haha! Valeu mesmo, mais uma vez, vou fazer hoje de tarde e daqui a pouco eu te falo se deu certo.

    Um abraço,
    de um leitor fiel.

    ResponderExcluir