Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Live Wallpapers estilo Galáxia

Olá Internautas,
     De vez em quando eu gosto de ficar navegando no Android Market e procurando algo interessante para poder compartilhar com vocês, então encontrei esses live wallpapers e mais dois games (que virá no próximo post).   Esses papeis de parede animados são muito bonitos, leves e pra quem gosta de astronomia é um prato cheio!   Mas vamos direto ao assunto, são 4 Live Wallpapers da MAXELUS.NET e 1 da Kittehface Software, todos gratuitos, segue abaixo os vídeos e links para download no Android Market:




     Espero que gostem dessa dica, já baixei todos!

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. O Shadow galaxy é o mais legal né, seguido do Inferno galaxy. Mas eu sou daqueles que poupam bateria pra jogar e ouvir Rock'n !

    ResponderExcluir
  2. Olá Wesley, eu gosto muito do shadow galaxy, uso ele como meu papel de parede, não pega muita bateria, tinha tudo pra pegar, mas não pega, há notícias de que o infernal e todos os outros (exceto o galactic core que não é feito pela mesma empresa) gastam tão pouco quanto. Faz o teste, passa um dia com ele e outro sem ele e vê a diferença (detalhe: mexa nas configurações do papel de parede que for utilizar pra que ele economize o máximo de bateria...).
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir