Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

4 dicas de download para Android!

Olá Internautas,
      Esse post vou fazer um pouco diferente, juntei alguns aplicativos e games que achei legal e vou expor aqui abaixo, sem muito rodeio (link pra download no Android Market no título do aplicativo ou jogo):
Muffin Kinight: Joguinho de plataforma muito legal (veja o vídeo acima), com duas versões, uma paga e outra free (que está no link).   Muita gente vai gostar do estilo do game... Para maiores informações, visitem a fonte: Vida Móvel Blog.

VolShutter Camera Free: Aplicativo muito útil, além de usar o botão de volume para tirar fotos, o que facilita muito, este possui alguns filtros e frufrus que melhoram a qualidade da foto, tem duas versões a free (do link) e a paga, não sei dizer o que têm a mais na paga...  Para maiores informações, visitem a fonte: Vida Móvel Blog.

Stick Fighter: Sabe aquelas animações de bonequinhos feitos com traços e círculos que ficam se matando entre si!?   Pronto, agora você mesmo pode fazer sua animação, de maneira simples, fácil e rápida, o aplicativo ainda converte para vídeo e é gratuito!

Brasileirão 2011 EST3/FutVivo: Acompanhe o Brasileirão (Séries A e B) em tempo real com esse aplicativo, simples, direto e completo, aconselhado para todos aqueles que querem ficar informados sobre o campeonato Brasileiro!   Basta escolher seu time e acompanhar (não se preocupe, pode acompanhar os outros times, tabelas de jogos, notícias e etc...), também pega em tablets!

     É isso aí galera, eu ia fazer um post pra cada, mas acabei deixando juntar muita coisa, então preferi por tudo num "postão" só, espero que gostem!


Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário