Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Catch para Android - Uma alternativa ao Evernote.


Olá Internautas,
     Para aqueles que não gostam do Evernote ou querem tentar algo diferente, fica aqui a dica: Catch!  Este programa é gratuito, faz sincronização com sua conta e guarda um monte de tipos de notas, assim como o Evernote, mas eu achei ele um pouco mais leve que o seu rival, mas acho que aqui fica pelo gosto do freguês, mas está sendo muito bem aceito no Market e está tendo ótimos comentários, quem não tiver um aplicativo de notas decente, teste esse!
     O link para download direto do Android Market se encontra logo abaixo, aqueles que usam o Evernote também poderiam testar e ver se gostam, não custa nada!

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Olá, acho que um aplicativo decente para anotações é o sonho de todo usuário android, nas minhas buscas encontrei o Springpad, ele é bem completo, dá pra fazer anotações, checklist, anexar arquivos e ainda programar alarme para nos avisar da próxima tarefa, e o melhor, é gratuito!
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Alencastro,
      Muito obrigado pela dica, como vimos realmente se trata de um ótimo aplicativo, tão bom quanto e muito bem feito, irei preparar um post falando sobre o Springpad para apresentar depois, valeu mesmo pela dica!
      Um grande abraço!

      Excluir