Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Little Empire para Android = tower defense + estratégia em tempo real.



Olá Internautas,
     Esse jogo é ótimo e "gratuito" (entre aspas, pois é daqueles que - segundo o povo fala... - quando chega certo ponto se você quiser continuar jogando sem perder, terá que gastar dinheiro de verdade comprando ítens, etc...), além de tudo dá para jogar online e multiplayer!   Vejam o vídeo e as imagens acima e notem o quão viciante se torna esse jogo, mesmo com o pequeno problema de evolução do jogo, dá para se divertir com seus amigos em mesmo nível!
     Espero que gostem, eu já instalei ele aqui, aprovado, testado e aconselhado!   Para baixar o Little Empire, basta clicar no link abaixo...

P.S.: Esta dica foi dada pelo nosso amigo e autor Filippe Brito (muitos agradecimentos merecidos à este ilustre personagem), desculpe por ter esquecido de dizer isto, fiquei muito empolgado com o jogo e postei com pressa, mas vamos tentar sanar isto agora e vamos tentar que não ocorra novamente!

Um grande abraço!

5 comentários:

  1. Quem indicou? quem indicou? quem indicou? hummmm.

    ResponderExcluir
  2. Quem indicou? quem indicou? quem indicou? hummmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa meu amigo, me desculpe, realmente falha minha, vou resolver isso agora mesmo, esqueci completamente de por, fiquei tão empolgado com vossa dica que postei rapidamente para poder colocar logo, mas já estou ajustando o problema!

      Excluir
  3. se alguem ainda joga me add ai TheCoonBR

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir