Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Controle seu PC pelo Android

Olá internautas,
     Já pensou em usar seu Android como um controle remoto para seu PC?   É isso mesmo, já podemos fazer isso através de um programinha interessante chamado Gmote (http://www.gmote.org/), mas não espere ver a tela do seu computador na tela do seu android, simplesmente você terá o controle do mouse e teclado nele, ideia aparentemente simples, porém brilhante!   Aqueles que vi que testaram, aprovaram, então tirem suas próprias dúvidas, caso tenham interesse e testem, na minha opinião é "uma mão na roda"!

Um grande abraço!

3 comentários:

  1. Queria controlar meu android pelo pc. Sei, você fez um post parecido há algum tempo, mas era com notebook, é o mesmo processo ?

    ResponderExcluir
  2. Wesley, procure o vnc server para android, se vc tiver na mesma rede, por exemplo, por wifi, voce consegue ver a tela do seu android no pc (atraves do vnc client), porém, não sei se games que requerem hardware (ou games 3D) e vídeos serão mostrados na tela, porém você consegue controlar o aparelho e ver a tela dele no PC, via wifi, o processo inverso também é possível!

    ResponderExcluir
  3. Tenho que comprar meu roteador! Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir