Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E a novela da "casadinha do ano" continua...


Olá Internautas,
     Parece que nem só os funcionários e os "symbian-maniácos" que ficaram chateados com a parceria da Nokia com a Microsoft, a gigante Intel também lamentou este fato, o CEO da fabricante de processadores mundialmente conhecida, tratou de expor sua insatisfação referente ao caso.
     Paul Otellini (CEO da Intel, na foto acima), falou que teria ido para o lado do Google e não da Microsoft, pois ambas as partes estavam oferecendo muito dinheiro e implorando pela parceria (nesse caso quem dá mais ganha né!? ou melhor, já ganhou... rs), completou também sobre o descontinuado MeeGo (cujo qual faziam parceria para produzir os processadores utilizados neste sistema e que agora está a ver navios) que se fosse ele no lugar da Nokia, teria continuado, mas certamente não teria fundos suficientes para finalizar (Então porque diabos ele continuaria!? rs).
     É parece que essa galera só gosta mesmo de chorar pelo leite já derramado, mas vamos aos fatos, tudo já aconteceu, vinha acontecendo faz tempo e só agora que querem se pronunciar, tentar reverter algo que já aconteceu, foi assinado e que não tem volta?   É dar muito murro em ponta de faca mesmo!   Prefiro ver este acontecimento apenas como um desabafo referente as perdas da Intel referente a esta parceria, pelo menos ela está confiante em novos projetos e já está caminhando para outras alternativas!
     Essa novela já acabou e já está começando outra na sequência, vamos deixar o que já não tem mais remédio para lá e se adaptar a esta nova fase da Nokia...
     Para maiores detalhes visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário