Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

i-mxt: O super tablet brasileiro voltado ao mercado corporativo

Olá Internautas,
     Hoje pelo visto, temos ótimos posts, este é mais um deles, a empresa brasileira MXT, lançou o smartphone-tablet i-mxt, que impressiona pelas suas possibilidades de conexão, o "bichinho" tem entrada para rede Ethernet (isso mesmo!), infravermelho, portas seriais, bluetooth, wi-fi e 3G, sem falar da saída HDMI, portas USB...   ...Simplesmente impressionante!
     Parece até um post de "1° de Abril", mas é verdade, o super tablet-canarinho existe mesmo, ainda conta com processador de 800MHz, 512 MB RAM, 512 MB de espaço interno, slot microsd que segura até 32GB, GPS, receptor de TV digital e custará inicialmente entre R$1.600,00 à R$2.000,00, porém não se animem, esse danado só vai estar disponível para o mercado corporativo, é a idéia da empresa de fazer com que essa área utilize a tecnologia, além disso o preço ainda pode ser reduzido, caso o governo aprove os incentivos fiscais para tablets...
     O dispositivo virá com Android 2.2 (Froyo) e a MXT afirma que pode fabricar o dispositivo de acordo com a necessidade dos clientes, colocando ou retirando opcionais, ou seja, do básico ao personalizado.   Para nós, pobres usuários finais mortais, basta chorar, uma pena que um "brinquedinho" desses não é liberado para gente, mas quem sabe um dia seja liberado ou se a Positivo não lance no mercado um parecido (ou quem sabe até melhor)?   São tantas as possibilidades, mas sonhos a parte, devemos dar os parabéns a mineira MXT pela sua iniciativa, vai colocar terror no mundo com esta inovação!
     Para maiores informações e detalhes, favor clicar aqui.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário