Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Andro12C financial calculator para Android

Olá Internautas,
     Nosso fiel leitor "Wesley Paulow" (nerdnaonerd), nos deu uma dica boa pra postar, ele falou que havia baixado uma calculadora financeira no estilo da HP 12c e me prontifiquei em pesquisar e fazer um post, bem, aqui estou redigindo o mesmo!   Encontrei algumas opções, pagas e gratuitas e acredito que esta seja uma boa pedida, ela é gratuita, mas tem uma mensagem que aparece de vez em quando, mas aparentemente nada que incomode muito...
     O Andro12C financial calculator é um emulador de calculadora HP 12c, que possui todas as funções financeiras, estatísticas e de programação implementadas, para quem usa e precisa dessas coisas, taí uma boa dica, esse app foi o melhor "rankeado" entre os gratuitos (link para download no final do post).
     Obrigado Wesley pela dica e fica aí o post sugerido pelo nosso fiel leitor para ajudar outros leitores!

Um grande abraço!

8 comentários:

  1. Acabei de ver um nome de um fiel leitor no seu post. O mesmo leitor, deve ter ficado feliz pra caramba em ver o nome em um post de um blogueiro que escreve bem pra de mais (claro e conciso, sem linguagens nerd's kkkkk [tão claro e conciso que pergunto e creio que o fiel leitor também pergunte: - Por que diabos o Pedro não faz um blog sobre política ou coisa parecida?]).

    Voltando a falar em 1ª pessoa. Meu, valeu! Se um dia ver algum app legal te pergunto se já não fez algum post sobre e te indico.

    Ahhh, e peço desculpas por não ter falado ainda o resultado do emulador de Nintendo 64 que instalei! Falando nele, foi uma catástrofe, tinha que baixar várias coisas, depois, o rom que eu baixei não rodou, entretanto, é bom que desencanei.

    De resto, só tenho a dizer que o Alemão que segue seu blog sou eu! Viu quantos nomes eu tenho, o verídico, o apelido, o nome de blog.

    Bom, agora vou ler os posts de baixo e até mais !

    ResponderExcluir
  2. Olá fiel leitor "Wesley nerdnaonerd Alemão multi-nomes" (cuidado pra não ter uma crise de identidade viu!? rs... brincadeirinha =P), obrigado pelo elogio e fique sempre a vontade para dar dicas de post, não vou prometer fazer todas, mas vou tentar ao menos responder aos comentários (mesmo que demore um pouco rs), enquanto a política, tou fora, não gosto do assunto, é algo que prefiro ficar longe dessa confusão, que muitas vezes só nos faz sentir vergonha, prefiro exaltar o que é belo, tenho vontade de fazer outros blogs sobre outros assuntos sim, mas não teria tempo suficiente pra que saísse algo de qualidade, ficaria difícil pra conciliar outro blog. Grato pelo fiel comparecimento ao blog, esperamos que esteja sempre ajudando os leitores na inclusão do mundo do sistema operacional Android, ficamos felizes em proporcionar conteúdo com o máximo de qualidade possível, pois aqui não inventamos nada, apenas demonstramos, as vezes brevemente, as vezes mais complexo, mas sempre seguindo o ponto!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. MEu amigo, vi uns aplicativos para tv no android, daí achei estranho e resolvi perguntar como funciona. Se puder me ajudar, agradeço mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Wesley, já testei algumas, tudo é por streaming, ou seja, usa a internet pra pegar a transmissão, feito youtube, mas não vi nenhum que tivesse uma grande legal de canais, queria algum com o History Channel, mas não encontrei... Outra coisal, alguns androids possuem sinal de tv (digital como o galaxy S da samsung ou analógica como vários chineses xing lings por ai), que usam seus próprios softwares e só iriam funcionar naquele hardware. Então é isso, espero que tenha sanado sua dúvida, se achar algum soft de tv legal por aí, manda a dica! ;)
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. opa, blz, se achar mando sim Pedro (primeira vez que chamo você pelo nome do meu irmão kkkkkk), mas valeu meu, mas uma vez sanou a minha dúvida. Até mais! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Wesley, mandei um e-mail sobre o que você me perguntou, você recebeu?

    ResponderExcluir
  7. recebi sim cara. me desculpe a demora da resposta, é que de 5ª pra cá tava mó correria na escola. Provas e uma apostila inteira de história para entregar. Mas daqui a pouquinho eu te respondo, irei ler de novo e formular uma boa resposta. Até daqui a uns 20 minutos.

    ResponderExcluir