Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Motorola Atrix 2 será lançado até o final deste ano

Olá Internautas,
     A Motorola vai lançar até o final do ano nos EUA (exclusividade da AT&T), o Atrix 2, sucessor do primeiro Atrix, que virá com as seguintes novidades: Tela Super Amoled de 4.3", processador dual-core 1.2GHz (aparentemente não será NVidia Tegra 2), camera de 8MPX e... ...bem, as novidades não param por ai, só que dessa vez não são tão boas, pois reduziram a memória interna de 16GB para 8GB e tiraram o leitor de impressão digital!
     A Motorola ainda criou um novo lapdock que se conecta por meio de fios e não de encaixe, para que aparentemente funcione com outros aparelhos como o Droid RAZR e futuros a serem lançados.
     Assim, mal lançaram o Atrix e já vai chegar o Atrix 2, antes mesmo de ajeitarem a "caca" do primeiro estão lançando uma nova! rs...
     Bem, espero que ao menos venha mais barato pra compensar as perdas dos itens diminuídos das configurações (fora a mudança quase nula do design do aparelho, como podem ver na imagem acima), mas uma coisa é certa, para quem possui o primeiro Atrix (como eu), fica parecendo que a Motorola vai deixar de lado, descontinuar e partir pra o outro, como na relação Milestone 2 para o Milestone 3!
     Mas uma coisa é certa nisso tudo, o Atrix - tanto o primeiro quanto o seu sucessor - nunca será o "smartphone mais poderoso do mundo", merecendo então ter tirado a propaganda de alguns países do mundo!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Gizmodo Brasil.

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Sou do Brasil e comprei um aparelho deste nos EUA por pensar que seria fantástico, já que o Atrix I é um ótimo aparelho, juntamente com a grande quantidade de assessórios. Pois foi só decepção, não vem nenhum assessório, e as mudanças...não teve nada de grandioso. Para me irritar mais ainda...como ele não vende no Brasil, ninguém desbloqueia, dai paguei ao site www.cell-unlock.com para receber o código, ele me mandaram 3 códigos errados e até agora, depois de 16 dias, eu ainda não nenhuma satisfação deste site, me enganaram geral!!! E este bendito aparelho ainda está do meu lado sem utilidade alguma!!! Não usem este site da cell-unlock é roubada na certa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,
    Primeiramente gostaria de te agradecer por participar de nosso blog, segundo, também gostaria de agradecer pela sua contribuição relativa à experiência obtida com este aparelho e terceiro, gostaria de dizer que sinto muito por seu problema, não é fácil lidar com esse tipo de situação. Porém, deixe-me perguntar algumas coisas: Certamente você já procurou no Google sobre o desbloqueio deste aparelho, não existia no meio da pesquisa nenhum fórum ou programinha que pudesse desbloqueá-lo? Na sua cidade, não existe nenhuma assistência técnica que pudesse fazer o serviço? Sei que muitos Androids são desbloqueados por comandos não muito difíceis (realizados direto do computador ao seu aparelho, através do cabo de dados comum), encontrados por aí em pesquisas no Google, você já viu algum destes procedimentos por ai? Outra coisa, esse aparelho não é difícil de vender, aconselho, caso não o queira mais, anunciá-lo no Mercado Livre (por exemplo) por um preço igual ou um pouco maior do que gastou, para tirar o "prejuízo", no mais, não posso te ajudar muito, mas te desejo toda a sorte e sucesso possível! Volte sempre que puder!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir