Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

NVIDIA lança site do Tegra Zone

Olá Internautas,
     A NVIDIA seguindo a tendência do Android Market, lançou seu site da loja virtual específica do mundo do chip Tegra (Tegra Zone - link no final do post), idêntico ao aplicativo NVIDIA TegraZone para Android.   No site também poderá ser encontradas notícias à respeito do mundo Tegra (muitas informações que eu mesmo nem imaginava à respeito do chip, vale à pena perder um tempinho pra ler e entender mais sobre o assunto...), na maior parte em português (br).
     É sempre bom ver que a NVIDIA tá se mexendo para mostrar que o Tegra está só no começo de sua carreira e que tem muito chão ainda pela frente!   Eu que possuo um aparelho com esse chip, só tenho que gostar dessa ideia.
     Site do Tegra Zone em Português BR: http://br.tegrazone.com/.
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Adrenaline.

Um grande abraço!

4 comentários:

  1. Perdoe minha falta de conhecimento, mas o que seria esse NVIDIA TegraZone? (Eu sou novo ainda no universo Android, faz pouco tempo que tenho o meu, mas, já instalei diversos app's nele)

    Um abraço pra vc tbm,
    Wesley Paulow (pra ñ precisar dizer nerd não nerd rsrs')

    ResponderExcluir
  2. Olá Wesley Paulow, seja bem vindo novamente, sempre bom ver sua participação, então, a NVIDIA é uma empresa de processadores (antigamente só gráficos, hoje em dia faz vários tipos de processadores, mas sempre muito conhecido pelo ramo dos games, como a famosa placa de vídeo com chip Geforce) concorrente da ATI, atualmente a empresa desenvolveu um processador chamado TEGRA, que está presentes em alguns smartphones (motorola atrix, lg optimus 2x, etc) e tablets (como o motorola xoom), esse chip, segundo a empresa pode proporcionar poder gráfico de um console de última geração. E o TegraZone é o aplicativo (e agora site também) que possui as novidades, lista de jogos que usam a tecnologia desse processador.

    ResponderExcluir
  3. Melhor resposta impossível! Obrigado, respondeu o que eu queria saber rapidamente!

    Você deve trabalhar com isso né (eletrônicos, em especial, smart's e tablets) ?

    ResponderExcluir
  4. eheh queria eu Wesley, trabalho com TI sim, mas na área de banco de dados e programação web. :) Mas vira e volta me envolvo um pouco nessa área também, seja no trabalho, ou em algum projeto por fora. Mas o que sei, vem tudo de pesquisa e gosto, sempre gostei de smartphones (o primeiro post do blog acho que fala mais ou menos sobre isso), é algo que gosto muito, aí acabamos dando um bom grado naquilo que gostamos! valeu, é sempre bom ter alguém que participe e goste do nosso trabalho! Um grande abraço!

    ResponderExcluir