Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Promoção de super-games da Gameloft: cada um por U$0,99!

Olá Internautas,
     A Gameloft está com uma promoção de 3 games fantásticos, cada um por U$0,99, os games são: Backstab HD, Asphalt 6 HD: Adrenaline e N.O.V.A. 2 HD.   Eu gostei muito do Backstab HD  e do N.O.V.A. 2 HD, mas não os comprei (meu Atrix não roda ele, mas já vi num smartphone de um amigo).   Esse tipo de promoção é limitada, então quem se interessar, taí a dica, segue abaixo os links diretos:
     Download pago no Android Market do game Backstab HD.
     Download pago no Android Market do game Asphalt 6 HD: Adrenaline.
     Download pago no Android Market do game N.O.V.A. 2 HD.
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Sou louco por esses jogos, só que não tenho wi-fi em casa! Que tristeza, vou baixá-los quando for na casa do meu amigo.

    Estava para te perguntar: dá para aumentar a memória interna de meu Galaxy 5? Pois, ela é pouca, e a maioria dos app's não dão para ser transferidos para o Micro SD.

    ResponderExcluir
  2. Olá Wesley, tem um processo que pode ser feito, mas é arriscado, principalmente para iniciantes, trata-se de um mod ou hack (modificação não-oficial) em que usam a memória do sd como memoria principal, algo como o app2sd, isso deixa os aplicativos que tiverem no sd abrirem mais lentamente em várias ocasiões, então é algo paleativo, mas nao aconselho, o melhor nesse caso é gerenciar tudo que você puder!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir