Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TouchRetouch para Android - Remova partes indesejadas das suas fotos!

Olá Internautas,
     Sabe quando você tira uma foto e tem aquele "carinha-estranho" que saiu indesejadamente na sua foto, ou quando você simplesmente quer apagar algo da foto pra ela poder ficar mais legal, ou até mesmo quando você quer fazer uma montagem legal de desaparecer coisas!?   Pois bem, agora você pode fazer isso bem facilmente com o aplicativo TouchRetouch, que tem duas versões: uma free, que encontra-se no link ao final do post e tem ads e limitação de resolução da foto de saída e uma versão paga que não tem ads e nem restrição de resolução de saída de fotos.
     Taí uma boa dica de aplicativo, pois até pra brincar com suas fotos é legal, dêem uma sacada no vídeo acima e vão entender tudo!
     Para maiores informações, favor visitar a fonte: Vida Móvel Blog.

Um grande abraço!

4 comentários:

  1. Nossa Senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que app dos diabos meu! Amei de mais! Já estou baixando aqui! Ahhhh! Falando em app legal eu estava pensando se você não poderia fazer um post sobre aplicativos como o fathbooth, solo, daí já nos jogos: labirynth, doodle jump... Ou seja, aplicativos diferentes assim, que são mais interativos, precise de movimento, que altere imagem, saia som, sei lá, algo parecido. Pois, direto procuro app's assim e não acho mais, deve ser porque já acabou sei lá. Mas, fica a dica! Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Wesley,
    Não conheço o fatchbooth e solo, mas os outros pode ser, no caso deixa eu ver se entendi, você sugere um post sobre jogos desse tipo? No caso games casuais né? Nada contra, pelo contrário, até a favor, tenho alguns no meu. É só para ver se entendi seu pedido.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sim sim, procuro sempre games do mesmo gênero. Mas não acho mais, ahhhh, quais os que você tem? Você tem mais jogos de que tipo? O fathbooth (se vc não pesquisou ainda) é um programinha pra deixar a pessoa gorda e o solo é um violão ou guitarra.

    Até mais!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ok, vou dar uma pesquisada e vou montar um post direitinho sobre isso, podexá! Um grande abraço!

    ResponderExcluir